Log In

Notícias Programação EUA

AXN estréia Threshold em agosto

Pin it
Threshold

Depois da estréia de Criminal Minds em julho, o AXN estréia em agosto mais uma série em sua programação, a sci-fi Threshold. Exibida pela CBS em 2005, Threshold é mais um seriado criado na cola do sucesso de Lost, assim como Surface e Invasion. A série, no entanto, teve duração ainda menor que estas duas, tendo apenas 13 episódio produzidos.

O seriado mistura de ação, drama e ficção científica mostrando uma equipe de especialistas convocados pela marinha dos Estados Unidos para investigar a aparição de uma nave alienígena no Oceano Atlântico.

No elenco da série estão Carla Gugino (Karen Sisco), Robert Patrick Benedict (Felicity, Alias), Brent Spiner (Jornada nas Estrelas: A Nova Geração), Peter Dinklage (Life as we Know it) e Charles S. Dutton (vencedor de dois Emmy por suas participações em O Desafio e Without a Trace).

A série estréia no dia 28 de agosto, segunda-feira, às 20h – no lugar das reprises de Lost, que encerra a temporada no dia 21.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

20 Comments

  1. Kravis

    Não pode ser pior que Killer Instinct…

    Engraçado que as todas as três séries “drama sci-fi” criadas no rastro de Lost tnham sido canceladas. Nessa temporada desistiram disso e parece que adotaram a outra característica de Lost: múltiplos personagens (Windfall, Heroes…).

  2. Paulo Antunes

    Bela observação Kravis. Parece que perceberam que tardiamente não era o componente sobrenatural mas sim o drama psicológico o principal elemento de sucesso de Lost.

  3. Luiz Alexandre

    O problema destas séries é que é sempre um grupo altamente qualificado verificando uma nave alienígena, uma série de fenômenos sobrenaturais, etc, etc.

  4. Prue**

    Putz mais uma serie sem futuro e pelo jeito sem nada q nos prenda :-( desanima….acho q nem vou me arriscar…..:-(

  5. Tania

    Incrível… como podem fazer séries sci-fi sem futuro???? Nos envolvemos no drama e ficamos a ver navios… Gostei de Surface e o final??? O mundo deve ter acabos com tantos monstros a solta. Invasion nem se fala… o mundo todo era alienígena!!!! e a agora Treshold… será que o mundo todo foi contaminado? É uma pena mas o que podemos dizer a respeito do desconhecido.

  6. kleber camara laia

    Será que irão reintroduzir os seriados invasion, threshold e invasion novamente ao entretenimento do AXN?

  7. Tblueyes

    Entaum, assisti surface, adorei e o final foi legal, mas podia ter a segunda temporada
    lost, eh muito bom e o misterio eh o sucesso dele
    heroes maravilhoso, super herois (modo de dizer) muito bom esse estilo
    e Invasion, nao assisti, to baixando, mas deve ser legal
    e Threshold, vou começar a baixar, se for ruim, avisarei!!!
    ps. aconselho webseries (sanctuary)
    aconselho tb mini-serie (Jekill)
    e mais um aconselhamento serie The 4400
    vlw!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account