Log In

Notícias

AXN estréia quarta temporada de Lost em março

Pin it

Matthew Fox em LostOs fãs brasileiros de Lost só terão que aguardar mais duas semanas para conferir o “Começo do Fim” da série. O AXN finalmente confirmou a data de estréia da quarta temporada: dia 3 de março, às 21h, praticamente um mês depois do retorno de Lost nos EUA (31 de janeiro).

Como todos sabem, a greve dos roteiristas atrasou a produção dos 16 episódios inicialmente planejados para o novo ano da série. Em virtude disso, apenas cinco novos episódios serão gravados e somados ao oito já produzidos, totalizando 13 episódios. Por um lado, Lost se beneficiará com estes “adicionais” e não ficará com uma temporada desfalcada. O lado negativo é que tantos os americanos quanto os brasileiros terão que amagar uma pausa na transmissão da série. Mas não se preocupe: o intervalo não vai afetar a longo prazo a exibição por aqui – um mês deve ser o período em que o AXN não transmitirá inéditos de Lost.

Texto publicado originalmente no weblog Prime Time

Séries citadas:

23 Comments

  1. Rodolfo Milet

    Alguém precisa avisar ao pessoal da AXN que CSI já estreou às segundas, 20h, porém as chamadas antigas de Lost continuam no ar, avisando que começa as 20h!

  2. Fernanda

    engraçado, eu tinha achado que lost ia atrasar mais. então, ao que parece, não é culpa de contrato nem frescura dos estadunidenses, é a m*rda do axn que se recusa a trazer a temporada mais cedo. ótimo saber disso. já estou baixando mesmo, nem vou me dar ao trabalho de dar audiência pra eles.

    pro rodolfo: e o warner ainda anuncia supernatural depois de smallville, mesmo a programação tendo mudado há meses. simplesmente não dá pra confiar nos horários que os canais passam.

  3. Pingback: O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries

  4. Cristiano (Highlander_Master)

    Eu simplismente não confio em chamadas, elas nunca tão certo mesmo…

    Sobre a data de Lost, eu vou é elogiar a AXN, parabéns por exibir tão cedo a nova temporada. E não é babaquice da AXN, ela faz isso pra que a série vá direto sem reprises no meio da temporada, ou vc prefere o estilo da warner e da sony que exibe 2 meses depois da estréia lá, mas em compensação tem mais reprise do que episódio inédito?

    Porém a AXN podia ir direto com Lost, e de repende ficar umas 2 semanas só de diferença com os Eua, atrairia até o publico que tá baixando, assim como eu, pelo menos pros episódios finais, interromper Lost é ir contra o que eu acabei de elogiar na emissora…

  5. Luciano Bruce

    Também vou elogiar o AXN, ainda prefiro a política do AXN em mostrar LOST sem reprises durante a temporada.

    Claro que Lost poderia vir antes, mas eu mesmo levava acreditava que a estréia da quarta temporada iria atrasar por aqui, mas 1 mês tá de bom tamanho!

  6. Thiago Sampaio

    A greve atrapalhou qualquer programação nacional. Acho que Grey’s e DH na Sony terão uma baita interrupção, né? De qualquer modo, o atraso do AXN num tá tão ruim não

  7. Pedro Vasconcelos

    O ideal mesmo é assistir em DVD…foi assim que eu assisti as primeiras 3 temporadas..

    mas agora não to aguentando..quero ver logo ! já baixei os 2 primeiros epísódios porque achei que demoraria mais pra passar no AXN..mas como dia 3 já começa…eu vou esperar !

  8. Fernanda

    “E não é babaquice da AXN, ela faz isso pra que a série vá direto sem reprises no meio da temporada, ou vc prefere o estilo da warner e da sony que exibe 2 meses depois da estréia lá, mas em compensação tem mais reprise do que episódio inédito?”

    PREFIRO SIM. se você consegue ver lost com meses de atraso, que ótimo pra você; por mais que eu tente fugir de spoilers, eles sempre me acham (o fim de ana lucia e libby foi completamente arruinado pra mim por causa disso). o que eu quis dizer antes foi que o axn só se deu bem agora porque lost está começando tarde lá fora também, não por ser “bonzinho” ou por respeito a quem assiste ao canal, vide o atraso pornográfico das temporadas anteriores.

  9. claudia braga

    Adorei a notícia e elogio o AXN por passar Lost cedo!! para quem não baixa séries é uma boa pq não vai esperar muito.

  10. Adriano Macêdo

    A coisa só vai dar certo mesmo, prá valer, quando LOST e outras séries campeãs de público, tiverem suas temporadas lançadas muldialmente, ao mesmo tempo, tal qual como ocorre com os filmes mais esperados no cinema. Ok… a AXN “adiantou” o início da temporada? Podem apostar que o reconhecimento da Internet como uma mídia poderosa causou isso! E não me refiro apenas a questão dos downloads dos episódios em si mas do enorme número de acessos que sites de fãns recebem ao término de cada episído para trocarem comentários. Para quem está conectado é praticamente impossível não saber o que já ocorreu nos 4 primeiros episódios de LOST e isso é perder audiência. Portanto, a AXN não está sendo “boazinha” nem merece nossos parabéns. Adiantar a exibição o mais rápido possível é apenas tentar, ao máximo, não perder público nem dinheiro. Mas, como eu disse no início, eu só vejo solução no dia que tudo for lançado mundialmente de forma simultânea. Fora isso, as TVs por assinatura continuam uma peneira, perdendo cada vez mais assinantes ávidos por informação mas que não suportam mais atrasos.

  11. sandro

    o intervalo para a 4 temporada demorou muito criando muita espectativa entao façam mais chamadas anunciando o inicio estamos anciosos

  12. sandro

    o intervalo para a 4 temporada demorou muito criando muita espectativa entao façam mais chamadas anunciando o inicio estamos anciosos

  13. Chemis

    Por que o site do AXN não fala da estréia?! Sitezinho mais inútil…

  14. Diego

    ei galera eu naum tenho AXN mas meu vizinho comprou e vou assistir na casa dele a Quarta temporada, queria saber se os episodios passam dublados ou legentados? quem puder me responder eu agradeço.
    Valeu!!!

  15. Marilia

    “às 21h”

    Nem sabia que já ia começar, que coisa..
    Eu ainda não me presto a ficar baixando séries… Que gente apressadinha! HOaieufhou E sempre tem como fugir dos spoilers, eu não sei nada da 4ª… ;)

  16. Everton

    PESSOAL, EU PERDI OS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS DA QUARTA TEMPORADA, QUERIA VÊ-LOS, ALGUÉM SABE COMO, QUANDO E SE TEM REPRISE?

    A AXN REPETE O CAPÍTULO DE SEGUNDA EM ALGUM OUTRO DIA E HORÁRIO NA MESMA SEMANA? SE ALGUÉM SOUBER FICO MUITO GRATO EM ME DIZER!!

    ABRAÇOS A TODOS

  17. Adriano

    Retirado do site da AXN BRASIL.

    Segunda, 21h
    Reprises: terça, 11h e 16h; domingo, 13h e 20h.
    Mais de 90 dias se passaram desde da queda do vôo 815 e o resgate nunca pareceu tão próximo. Enquanto alguns sobreviventes fazem planos para um futuro longe da ilha outros não querem abandonar o local, pois acreditam que suas vidas dependem disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account