Log In

Notícias

AXN anuncia Damages e Afterworld

Pin it
Glenn Close em Damages

Fevereiro é tradicionalmente um mês de estréias no AXN. E 2008 deverá ter ainda mais novidades. Além do retorno de suas séries policias e da chegada de CSI, o canal deverá trazer ainda duas outras estréias, as séries Damages e Afterworld. A informação foi publicada na semana passada na coluna Pagando pra Ver, de Lilian Fernandes, no jornal O Globo.

Damages é um dos shows mais comentados da temporada e acaba de ser indicada ao Golden Globe na categoria Melhor Drama. Exibida pelo canal FX, a série traz a atriz Glenn Close (The Shield) no papel de uma advogada de prestígio que tenta derrubar um poderoso executivo, interpretado por Ted Danson (Cheers, Becker).

Afterworld é uma aposta curiosa do AXN. A atração é um desenho animado de sci fi com episódios de três minutos. Nos EUA, foi distribuída pelo site Bud.TV, da cervejaria Budweiser, e também pelo YouTube. No resto do mundo, a série está sendo exibida em redes de televisão.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

7 Comments

  1. Olga Nogueira

    Esses desenhos de 3 minutos são desanimadores. Passei pela experiência com os Heróis Desnecessários na FX e não gostei.

  2. Fabiano

    DAMAGES!!!! Graças a Deus que não será a Fox (digo Raposa) quem vai transmitir. Desde já uma das grandes estréias do ano!

  3. fernando dos santos

    Alguém sabe se o AXN vai exibir o sexto ano de Dead Zone?

  4. alexandre mendes dos santos

    Atenção fãs de the 4400!

    Organizemos um protesto contra o final inconcluso da adorável série.

  5. luci

    a atriz que faz a ellen é muito boa tb, é rose byrne, adoro a ellen, e de bobinha, so tem como ela ama o noivo, mas vai ficando forte, mas dá pena que o noivo morreu…acho bacana qdo um personagem cresce assim e a atriz tem que ser boa pra saber dar dosagem a pensonagem, pq a patty já é totalmente traçada, e ellen vai crescendo e mudando, excelente trab de rose byrne, quem diria que a menina do filme tróia com brad pitt seria tão boa…adoro a serie

  6. lenice

    Glenn Close adorei o seu corte de cabelo . Este corte ficou muito bem em você e quando você coloca o penteado o qual apareceu no Emmy de 2007 para entregar um prêmio e estava perto da atriz Mary Louze Parker. Você é fantastica Glenn Close! Cada vez que assisto você nas telinhas do AXN fico maravilhada pelo seu ótimo e magnifico desempenho. Glenn Close para mim você é e sempre será primeira e única da televisão e do cinema. Vê se na próxima vez não deixa o seu cabelo crescer muito. Viu? A sua fã que se amarra na tua. Te adoro tanto que você nem imagina. Nunca deixe de brilhar e iluminar o meu caminho com a sua explendida luz minha estrela! Você deve ser muito legal que eu sei e o seu coração é enorme de bondade. Você levanta o meu astral, eu me alegro quando te assisto na tv, entrevistas suas na internet, progrmama os quais você trabalhou e quando olho as fotos suas. Ok! Você me devolveu a vida despois que começou a trabalhar em Damages pois perdi minha família em 2006 e estava quase me enterrando junto ela. Você é dessas pessoas que transmite alegria, positividade o tempo todo quando está perto de outras. Já falei de mais. Queria um dia poder te conhecer ao vivo. tenho 50 anos
    Lenice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account