Log In

Notícias

AXN acelera exibição de Lost. Final da série irá ao dois dias após exibição nos EUA

Pin it

Josh Holloway e Evangeline Lilly em LostO AXN vai montar uma operação de guerrilha para promover o final da série mais cultuada da década e mais valiosa de sua grade de programação – Lost. O canal de TV por assinatura anunciou esta semana que irá exibir o último episódio de Lost no dia 25 de maio, terça-feira, às 22h, apenas dois dias após a exibição nos Estados Unidos.

Nos EUA, a série se despedirá da TV num domingo, dia 23 de maio.

A exibição de uma série de TV, devidamente legendada, com uma janela de apenas dois dias de diferença em relação a exibição no exterior, é inédita no Brasil. Até semana retrasada, a Sony exibia os resultados do reality show American Idol com apenas três dias de diferença da exibição da TV americana. A iniciativa visivelmente busca deter a pirataria da série.

Para exibir o episódio final de Lost no dia 25, o AXN vai acelerar a exibição do seriado. Para começar, o canal passará a partir da próxima semana a exibir o seriado com apenas uma semana de diferença da exibição nos EUA (lá fora, Lost não foi ao ar esta semana).

No domingo, dia 23, fora de seu horário normal de exibição, o AXN exibirá o penúltimo episódio da série, What They Died For, às 21h, dentro de uma maratona com quatro episódios.

Na terça-feira, dia 25, o canal abre as transmissões do series finale às 20h, com a exibição de um especial de duas horas de duração. Às 22h, vai ao ar o episódio duplo The End, encerrando a trajetória da série.

Com informações da assessoria de comunicação do AXN.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

14 Comments

  1. anderson

    Pq não fizeram isso antes? Talvez nao precisasse com dois dias de antecedência, mas pq desde quando Lost virou esse fenômeno eles nao transmitiam com uma semana de atraso pelo menos?

  2. Daniel Augusto

    Concordo.

    Mas a AXN ta de parabens.Respeitando os fãns.
    Nota 10!

  3. Luca

    Vamos aguardar a qualidade das legendas né… não adianta nada exibir dois dias depois com uma legenda precária!

  4. Flávia

    Eu achei absolutamente ótimo eles fazerem isso. Fico com menos medo de dar de cara com um mega-spoiler por todo lado. Vou me afastar da internet por apenas dois dias, o que é relativamente possível. Por duas semanas não é…
    Como disse o Victor Hugo, boa jogada, AXN!

  5. Patrícia

    Boa jogada da AXN, só precisa avisar os desavisados desse episódio inédito perdido que vai passar num domingo… acho que isso vai causar uma certa confusão…

  6. anderson

    roberto, não é questão de ficar satisfeiro. Mas isos mostra que se os canais brasileiros se empenhassem poderiam transmitir as séries, pelo menos as mais bem sucedidas, com um intervalo menor.
    No começo Lost era transmitido 5 meses depois de passar nos EUA. Teve que ocorrer o boom de downloads para o AXN acordar.
    Dexter esta no meio de sua terceira temporada no FX, mais de um ano atrasado. Modern Family nem estreiou na FOX. Enfim,isso mostra descaso dos canais com o assinante.

  7. Flávia

    Patrícia tem razão, eles deveriam desde já começar a fazer anúncios explicando esse penúltimo episódio no domingo 23 e o último na terça 25, meio nos moldes do que o Universal faz. Assim, não confundem os telespectadores e evitam que uma iniciativa louvável se torne uma fonte de reclamações e dor de cabeça.

  8. Cristiane Martins

    Melhor coisa que podiam fazer, seria bom se todos os canais agissem desse jeito, o pessoal que não faz download, vai esperar bem pouco.
    O pior vai ser ficar sem uma série estigante como Lost, mesmo com várias estréias vai demorar para apaarecer outra com o mesmo impacto.
    Já estou ficando deprimida com o fim, imagino no dia 23!!!!

  9. EVERTON

    A serie lost é nota10 voces poderiam fazem mais4 temporada á serie é muito boa obrigado por fazer lost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account