Log In

Audiência

‘Axe Cop’ e ‘High School USA’: mais do humor cáustico da Fox! (Audiência na TV americana 21 a 26 de julho)

Pin it

Mais dois novos realities estrearam na programação americana na semana que passou: Breaking Pointe, na rede CW, e Would you fall for that?, pela rede ABC. Na Fox  mais duas novas animações: Axe Cop e High School USA!

Estréias

Mais um reality show que explora o mundo dança, Breaking Pointe traz para a frente das câmeras os bastidores da Companhia de Ballet de Salt Lake City: o ciúme, a competição, a dedicação e a ansiedade que regem a vida de bailarinos que querem atingir a perfeição. Este reality, que busca desnudar a beleza e a crueldade sob a magia dos palcos, não parece ter interessado o público americano, conseguindo apenas 0.2 pontos junto ao público qualificado e 520 mil pessoas no total de telespectadores.

Would you fall for that? estreou pela rede ABC na noite de sexta-feira. O reality,  ambientado em parques públicos, galerias de arte, atrações turísticas e outros locais comuns, explora situações inusitadas, com o objetivo de observar o comportamento humano. No primeiro episódio, três situações foram exploradas. Uma delas trazia um dos apresentadores vestido de ornitólogo, em um parque público, que solicitava às pessoas que passavam que o ajudassem a atrair a atenção de um pássaro extremamente raro que se encontrava em uma determinada árvore; ocorre que o referido pássaro era uma ave de pelúcia colocada ali pela produção do programa. O reality manteve a média de audiência conseguida pela emissora na noite de sexta-feira: 0.9 pontos na demo e 3.34 milhões de telespectadores totais.

A Fox colocou no ar Axe Cop e High school USA! , duas animações com 15 minutos de duração em sua primeira temporada, podendo, caso sejam renovadas para uma segunda temporada, ter seu tempo de exibição ampliado para meia hora. Axe Cop é baseado na webcomic de Ethan e Malachai Nicolle, veiculada pelo Facebook a partir de 2009.  High school USA! Explora, com o humor ácido, característico das animações da Fox, os desafios de ser adolescente no mundo moderno. No domingo as duas animações conseguiram um bom desempenho: 1.1 ponto junto ao público qualificado e 2,42 milhões de telespectadores totais.

Melhores desempenhos

Uma semana atípica, em que apenas um reality show  conseguiu uma média de audiência acima dos sete milhões de telespectadores totais, durante o horário nobre:

  • Under the Dome: 11.60 milhões de pessoas
  • America´s Got Talent: 10.64 milhões de pessoas
  • The Big Bang Theory: 8.06 milhões de pessoas
  • NCIS: 7.18 milhões de pessoas.

Junto ao público qualificado, no entanto, os mesmos programas repetiram-se na lista:

  • Under the Dome: 2.8 pontos
  • America´s Got Talent: 2.8 pontos
  • Big Brother: 2.5 pontos
  • Hell´s Kitcehn: 2.3 pontos
  • MasterChef: 2.3 pontos

Na média de audiência diária obtida pelas redes de TV, esta última semana,ficou assim:

  • No domingo a Fox e a CBS dividiram os melhores índices junto ao público qualificado (1.1 pontos). A CBS obteve os melhores índices em telespectadores totais: 5,24 milhões de pessoas.
  • Na segunda-feira a rede ABC ficou com o melhor índice junto ao público qualificado: 1.5 pontos e a rede CBS junto aos telespectadores totais: 5,95 pessoas.
  • Já, na terça-feira, a rede NBC conseguiu a liderança tanto junto ao público qualificado quanto em telespectadores totais: 1.9 pontos na demo 18-49 anos e 6,84 milhões de pessoas.
  • Na quarta-feira, a Fox e a NBC dividiram a liderança: 1.75 pontos na demo para a rede Fox e 7,05 milhões de pessoas para a rede NBC.
  • Na quinta-feira, repetiu-se a dobradinha observada na segunda-feira: a Fox marcando 2.2 pontos na demo e a CBS 6.59 milhões em telespectadores totais.
  • A sexta-feira foi dividida, como na semana anterior, entre as redes ABC e CBS: 0.9 pontos na demo 18-49 anos para a rede ABC e 4.59 milhões de pessoas para a rede CBS.
  • O conjunto da programação da semana deu a liderança, novamente, na média de audiência na demo 18-49 à Fox com 1.3 pontos e à CBS junto ao público total, com 5.66 milhões de pessoas.
Séries citadas:

Historiadora e professora não praticante. Adora uma boa história, seja ela escrita ou encenada. Atualmente, em seu coração, dividem espaço Person of Interest e Once Upon a Time. A Guerra dos Tronos? Prefere o livro.

5 Comments

  1. Rafael de Souza

    Crossing Lines nova série estréia em setetembro no Brasil
    Quarta Feira dia 4 de Setembro as 22h estréia a nova série Crossing Lines no canal AXN.
    Sinópse da série
    O AXN recebe este novo drama repleto de ação e crime sem limites. A série envolve a unidade enviada pelo Tribunal Penal Internacional (ICC) a fim de investigar crimes na fronteira e fazer justiça. A locação de Crossing Lines se situa nos locais mais exóticos em que uma equipe de elite integrada por policiais dedicados trabalha para resolver os mais impressionantes crimes internacionais.
    Link com a Informação:http://br.axn.com/hor%C3%A1rio/2013/09/04

  2. Rafael de Souza

    Setembro: Sony estreia “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”

    Uma das séries mais aguardadas da nova temporada já tem marcada para chegar a TV brasileira. “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”, a primeira série de ação da Marvel, estreia em setembro no Sony Entertainment Television. A série traz o retorno do agente Phil Coulson, que forma uma pequena, porém altamente seletiva equipe para investigar os novos segredos no nosso mundo como agentes de S.H.I.E.L.D. No elenco nomes como Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker e Elizabeth Henstridge.

    Elenco de “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”
    Divulgação/Disney

    Em “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”, o ator Clark Gregg reaparece como o Agente Phil Coulson, papel que desempenhou nos filmes longa-metragem da Marvel. Ele reúne um pequeno e seleto grupo de agentes para atuarem na organização global de espionagem conhecida como S.H.I.E.L.D. Juntos, investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos incomuns. A equipe de Coulson é composta pelo Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; pela Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e especialista em artes marciais; pelo Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye (Chloe Bennet).

    “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.” estreia 26 de setembro, às 21h no Sony.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=202261

  3. Rafael de Souza

    Lowdown nova série estréia em agosto no Brasil.

    Próxima 6 Feira dia 9 de Agosto as 22h estréia a nova série Lowdown no canal
    +Globosat.
    Sinópse da Série
    SÉRIE GIRA EM TORNO DE ALEX BURCHILL,
    COLUNISTA DO TABLÓIDE THE SUNDAY SUN. NA HISTÓRIA, BURCHILL ESTÁ SEMPRE EM BUSCA
    DE FUROS JORNALÍSTICOS E NOTÍCIAS SENSACIONALISTAS, AO MESMO TEMPO EM QUE VIVE
    UMA RELAÇÃO CONTURBADA COM A NAMORADA, A FOTÓGRAFA RITA.
    Link com a
    Informação:http://maisglobosat.globo.com/index.php/programacao

  4. Rafael de Souza

    Inside Comedy nova série estréia em agosto no Brasil

    Na próxima 5 Feira dia 8 de Agosto as 22h estréia a nova série Inside Comedy no
    canal +Globosat.
    Sinópse da Série
    Série de comédia apresentada por David
    Steinberg com entrevistas com alguns dos melhores comediantes das últimas cinco
    décadas.
    Link com a Informação:

    http://maisglobosat.globo.com/index.php/programacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account