Log In

Sobre o TeleSéries

Aviso aos leitores

Pin it

Estamos instalando e testando um novo sistema de comentários no TeleSéries. Por este motivo, comentários postados anteriormente poderão não aparecer no site. Obrigado a todos pela paciência.

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

47 Comments

  1. Bianca Cavani

    Humm, a amostra está um luxo! Mal posso esperar para ver o Novo Teleséries em toda a sua completude!

  2. Bianca Cavani

    Humm, a amostra está um luxo! Que venga o Novo Teleséries!

  3. Bianca Cavani

    Ooops, desculpem, comecei mal no Novo Teleséries… É que dava falsa identidade, meu comententário era recusado, e isso acabou mexendo com meu sentimento de honra!
    Mas, vá lá: sorry, sorry, sorry!

  4. Carina

    Então… continuem a postar as novidades da tv por aqui :D Hj é dia de Grey´s Anatomy e Private Practice.

  5. Carina

    Fico feliz por o teleséries continuar ativo, graças aos fiéis seguidores :D Espero que o site volte de vez e com tudo! Enquanto isto, vamos aproveitar este novo espaço para nos atualizarmos sobre as estreias por aqui. Hoje é dia de GRey´s anatomy e private practice.

  6. Carina

    Fico feliz por o teleséries continuar ativo, graças aos fiéis seguidores :D Espero que o site volte de vez e com tudo! Enquanto isto, vamos aproveitar este novo espaço para nos atualizarmos sobre as estreias por aqui. Hoje é dia de GRey´s anatomy e private practice.

  7. Bianca Cavani

    Carina, se não for muito complicado, me explica, por favor, como você pôs o avatar. Fica tão mais bonito o comentário assim colorido…
    Mas se for difícil e longo, aqui não seria apropriado. Neste caso eu pergunto para uma boa alma nerd do meu convívio.

  8. Paulo Serpa Antunes

    Bianca,
    Existem duas formas de ganhar o Avatar. Uma é acessando o site gravatar.com e criando um login vinculado ao e-mail que você usa para enviar a mensagem.
    Outra opção é se logar em uma rede social que oferecemos, como o Twitter ou o Facebook, ele deve trazer o avatar de lá pra cá.
    A ideia é justamente isto, termos mais comentários identificados e cada vez menos comentários anônimos.

  9. Flávia

    Fiquei tão animada que até entrei pro Facebook, só para curtir o Teleséries.

  10. Bianca Cavani

    => PAULO, como disse a MARIA CLARA, thanks BOSS! Com a sua dica encontrei outros muitos sites de avatares (inclusive um russo!), mas isso me levou ao velho porém sempre atual dilema de Hamlet.

    => THIAGO ARAÚJO: eu também vi o futuro, e nele o Telesérie rules!

  11. Mica

    A pergunta é se eu vou aprender a usar o negócio…tenho o avatar, ,mas não sei qual das opções eu uso para aparecer o bendito.

  12. Pedro Ortega

    Tá meio lento, Paulo, mas fico feliz em saber da volta. E essas coisas acabam se resolvendo

    Abs

  13. Bianca Cavani

    => E aí, gente bonita, interessante e inteligente do Teleséries? Parou por quê?

    => Tem alguém assistindo à terceira de Fringe? Está ótima, não? E à oitava de NCIS?

  14. Bizancio123

    Uma pergunta: O Tele vai ficar restrito ao Facebook? Espero que não pois – e sei que não estou só nisso – é muito chato esse troço!

  15. Nêssa (NêssArte)

    Adorei o novo formato, ficou otimo!!!! e por favor continuem (colaboradores) tbem fazendo reviuws da tv paga porque nem todos tem paciencia , tempo ou saco prá fazer dowloads eu por exemplo tbem prefiro assistir na minha tevezinha de pobre, deitada na minha caminha etc, só numcaso de extrema curiosidade quando não dá prá esperar uma semana corro e vejo no mesmo dia….Um abraço e bem Vindo de volta …..

  16. Pingback: Tweets that mention Aviso aos leitores » TeleSéries -- Topsy.com

  17. Paulo Serpa Antunes

    Bizancio, de jeito nenhum. Você pode escrever como anônimo ainda, mas eu realmente sugiro que você experimente escrever para o site usando o login do Facebook, ou Yahoo, ou Open ID, ou criando um no Disqus para você – até mesmo pela praticidade de não digital o e-mail toda vez.

Log In or Create an account