Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Autobiografia de Teri Hatcher vai virar seriado

Pin it

Teri HatcherA vida da atriz Teri Hatcher, estrela de Desperate Housewives, vai virar seriado de televisão. O canal feminino TV Lifetime anunciou na semana passada que irá produzir um seriado baseado no livro Burnt Toast, onde Hatcher conta sua experiência de ser criar uma filha sozinha após os 40 anos.

O seriado será produzido pela ABC Television Studio e terá produção executiva da própria atriz e de Allison M. Gibson, produtora executiva e roteirista de Reba.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

10 Comments

  1. Kravis

    Uaw. Vai ter abuso sexual, Stallone, Seinfeld, Super-Homem, James Bond e Donas de Casa Desesperadas em um só seriado.
    Se ISSO não fizer sucesso, nada mais fará.

  2. João Nilson

    “Hatcher conta sua experiência de ser criar uma filha sozinha após os 40 anos”. Isso é a personagem dela em Desperate Housewives =P

  3. Leon

    Estranho fazerem uma série de TV pra retratar a vida de uma pessoa ainda tão jovem.

  4. Li

    Concordo com o Leon, ela ainda é jovem demais para ter sua vida retratada, e especificamente neste caso o que tem demais criar uma filha sozinha depois dos 40 anos, milhões de mulheres fazem isso, não é novidade…

  5. Carlos

    “Hatcher conta sua experiência de ser criar uma filha sozinha após os 40 anos”.

    Não é o seu papel em Desperate Housewives? E o conceito de “Gilmore Girls”?

  6. Victor Pacheco

    Não vejo nada errado em retratar a vida dela enquanto é jovem… o que acho ridículo são essas homenagens que fazem somente depois que no homenageado já morreu e não tá aqui pra assistir…

    Não estou dizendo que não é válido, apenas que ao meu ver seria muito mais oportuno fazê-lo quando o homenageado ainda esté aqui para presenciar.

  7. Maurício

    Victor Pacheco

    Assino embaixo!

    Também não vejo nada errado numa série retratar essa temática. Da mãe de 40 anos sózinha. Faz parte da vida e pode ser retratada. Além disso o fato dela ser jovem nada tem demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account