Log In

Notícias

Audra McDonald participará de nova série dramática do produtor de ‘O Legado Bourne’

Pin it

A atriz de Private Practice, Audra McDonald, trocará a medicina pela advocacia. The Ordained, escrito por Lisa Takeuchi Cullen e produzido por Frank Marshall (de Cavalo de Guerra e O Legado Bourne) e Larry Shuman (Devious Maids), será centrado no filho (interpretado por Charlie Cox, de Boardwalk Empire) de uma família nos moldes dos Kennedy, que larga o seminário e se torna advogado para evitar que sua irmã, que está na carreira política, seja assassinada.

McDonald, que saiu de Private Practice (e da cidade de Los Angeles), no final da quarta temporada, para ficar mais perto de sua família e de suas raízes em Nova York, irá interpretar uma especialista em litígios na firma de advocacia.

Por coincidência, McDonald fará uma participação especial de um episódio do dia 10 de março de The Good Wife como uma advogada que enfrentará Alicia (Julianna Margulies).

Jorge Garcia (Lost) e Nestor Serrano (24 Horas) também farão parte do elenco de The Ordained.

Com informações de TVLine.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account