Log In

Notícias

Audiência: ‘The X Factor’ apresenta leve melhora

Pin it

A noite da última quarta feira, 19, apresentou uma briga por audiência entre os realitys shows americanos. The X Factor teve uma considerável melhora da sua semana de estreia para a exibição de ontem nos Estados Unidos pela FOX. O programa atraiu 9.4 milhões de telespectadores e uma demo de 3.4, tendo crescido 8% em relação a semana passada.

Enquanto The X Factor levou a noite no público entre 18 e 49 anos, tivemos também a estreia da temporada de Survivor: Filipinas que abocanhou 11 milhões de telespectadores. Mas sua demo diminui 7%, tendo uma relativa queda.

E a final do Big Brother que está em sua décima quarta temporada, fez 7.4 milhões e um rating de 2.9, tendo uma queda de 9% e 19% do que o ano passado, fechando sua temporada de verão em baixa.

Com informações: TVLine

Séries citadas:

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account