Log In

Programação EUA TeleRatings

Audiência nos EUA no domingo, dia 31 de janeiro

Pin it

BeyoncéNesse domingo (31), a CBS destruiu a concorrência durante a exibição do 52º Grammy Awards.

A cerimônia, que premia os melhores artístas do ano na indústria fonográfica, coroou Beyoncé com seis Grammys e teve um incrível aumento de 32% da audiência em relação ao ano passado.

Durante as três horas do evento, a CBS foi assistida por uma média de 26 milhões de pessoas e registrou 10 pontos na demo 18-49 anos. Essa foi a melhor perfomance do Grammy, em todos os quesitos, desde a edição de 2004, quando foram registrados 25,8 milhões de telespectadores. Pior para a concorrência, que mesmo com inéditos, se deu muito mal.

Confira ainda os números de Caprica na sexta-feira.

Ranking por horário do domingo, 31 de janeiro

[table id=17 /]

A programação dominical começou de maneira modesta, apesar dos bons desempenhos do jornalístico 60 Minutes, líder geral, e do familiar America’s Funniest Home Videos, líder na demo. E depois que se encerrou as 19h, horário da queima dos últimos inéditos de ‘Til Death pela Fox, só deu Grammy Awards.

Pela NBC, o Dateline até que subiu um pouco na audiência geral, mas com o especial SNL Presents: Sports All Stars, coletânea dos melhores momentos esportivos do Saturday Night Live, ficou no último lugar em todos os quesitos – apesar de superar a demo do Dateline.

Na ABC, o quadro não foi tão feio, mas também nada bom. Todos os seus três programas tiveram audiências reduzidas em relação à semana passada: Extreme Makeover caiu 12%, Desperate Housewives 3% (igualando seu pior índice) e Brothers & Sisters 8% (fazendo deste o episódio menos assistido de sua história).

As animações da Fox é que sofreram mais e sucumbiram feio.Os Simpsons, com média de 4,3 pontos na demo dessa temporada, registrou 2,4. The Cleveland Show registrou 2,2, bem abaixo dos 3,8 pontos de sua média na temporada. Uma Família da Pesada caiu de 4,4 pra 3,2. E fechando a noite, American Dad teve uma redução de 3,3 pra 2,5 pontos.

Enquanto isso, na sexta-feira passada, os números do “primeiro episódio pra valer” de Caprica mostram que a série talvez não reprise as audiências de sua matriz. O prelúdio de Battlestar Galactica registrou no dia 29 apenas 1,41 milhões de telespectadores, contra os 1,6 milhões do piloto de duas horas no dia 22. Isso não é nada bom…

Como comparação, a novata Warehouse 13 registrou mais de 3,5 milhões em sua primeira temporada, alguns meses atrás, colocando seis de seus episódios no Top 10 do canal Syfy.

Séries citadas:

12 Comments

  1. Fernando dos Santos

    Sem dúvida preocupantes esses índices de Caprica, espero que melhorem pois imagino que seus custos de produção devem ser bem altos e exigirão ratings melhores.

  2. Walber

    Pensei que esta bomba “Til Death” já tinha sido eliminada.

    Impressionante mesmo estes numeros, bem mais altos do que a premiação para a tv.

  3. Pedro Paulo

    Minha Diva Beyoncé papando tudo no Grammy!!!

    Só achei ridículo Taylor Swift ganhar de álbum do ano, ganhando da Bee e do Black Eyed Peas (hã?)

  4. anderson

    “As animações da Fox é que sofreram mais e sucumbiram feio.” pois é neh, morreu a “semana vitoriosa da fox”.

    Sempre digo, quando qualquer evento é transmitido pela CBS, (emmy, oscar, golden globes, grammys) a audiência sempre sobe em relação ao ano anterior.

  5. Roger

    Gostei da Taylor ganhar álbum do ano para mim e melhor que o Black Eyed Peas e da Bee que apesas de um album ótimo tem algumas músicas,poucas,muito ruins só acharia mais justo se a Gaga tivesse ganhado

  6. Fernando dos Santos

    No domingo a Beyonce recebeu o Grammy e na segunda-feira ainda em clima de premiação ela foi anunciada entre os finalistas ao Framboesa de Ouro(Razzie Awards) como pior atriz pelo filme Obssessiva.

  7. Paullo kidmann

    e Spatacus ??

    niguém comentou a quantas anda a audiência?

  8. Pedro Paulo

    Pior, Fernando, foi a Sandra Bullock: Concorrendo a melhor atriz no Oscar e a pior atriz no Framboesa de Ouro… #euri

  9. Thiago Sampaio

    Okay, Kidmann…
    A premiere de Spartacus registrou 0,3 e 0,68 milhões.
    Já o segundo episódio 0,4 ponto e 0,77 milhões.

    Esses episódios já haviam sido propagados diversas vezes em plataformas on-line (como o primeiro epi de Caprica), então o desempenho pra Valer de Spartacus só com o terceiro episódio.

  10. Fernando dos Santos

    Pois é, Pedro Paulo, a Sandra Bullock está papando tudo na temporada de premiações.No mês passado ela concorreu ao Golden Globe como melhor atriz em drama(onde ganhou) e em comédia(perdeu para Meryl Streep) e agora concorre ao Oscar.Eu estava quase começando a acreditar que ela havia se tornado uma boa atriz, mas com a indicação ao Framboesa eu tenho a impressão que ela não mudou tanto assim.

  11. sauldavi

    Beyoncé tem um ótimo markething e mais nada, Lady Gaga, Black Eyed Peas e muitos outros são melhores, agora Taylor Swift como melhor álbum é demais para qualquer um, existe é um jabá forte no Grammy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account