Log In

Notícias Programação EUA TeleRatings

Audiência nos EUA entre os dias 15 e 17 de setembro

Pin it

The Beautiful Life

A TeleRatings retorna com os números da TV americana na última terça, quarta e quinta-feira. Atrações de verão como o Big Brother e o America’s Got Talent vão se despedindo, para a chegada das novidades da fall season. Bones e The Office retornaram bem, Fringe desapontou. Das estreias, Community fez bonito e The Beautiful Life é um novo marco na trajetória da The CW… negativamente.

TERÇA – 15/9

A expectativa, depois dos fantásticos números da premiere (veja aqui), era se o The Jay Leno Show manteria a audiência alta na terça-feira. Não, não manteve.

Mas é importante deixar registrado que a NBC segue líder destes primeiros dias de nova programação – agora com média de 3,7 pontos e 10,16 milhões de telespectadores.

Mas o bom desempenho da NBC na terça-feira veio da estreia da nova temporada do Perder para Ganhar (The Biggest Loser). Na primeira hora da noite o reality teve 9,33 milhões de telespectadores e 3,5 pontos. Na segunda hora este número saltou para 10,41 milhões e 4,2 pontos – atrapalhando a finale do Big Brother, da concorrente CBS.

Às 22h, o segundo episódio de The Jay Leno Show, com as presenças de Tom Cruise e Michael Moore, registrou queda considerável de audiência: 10,74 milhões (queda de 6,96 milhões em relação a estreia) e 3,3 pontos na medição por idade (queda de 1,7 ponto).

Sobre o Leno, no entanto, queria dizer que eu estou impressionado com o retorno de mídia mundial que o programa teve. Passei a semana assistindo em telejornais brasileiros imagens do programa dele – por conta da polêmcia Taylor Swift/Kanye West/Barack Obama.

* * *

Pra quem se interessa pelas atrações da mid-season, vale registro da 11ª temporada do Big Brother. Apesar da concorrência da NBC, o episódio duplo que encerrou a edição 2009 do reality show teve crescimento de audiência: foram 4% mais telespectadores de 18-49 anos e 200 mil telespectadores na média a mais que a finale da temporada passada.

De acordo com a CBS, os números consolidados teriam apontado um empate no horário das 22h entre Big Brother e o The Jay Leno Show, ambos com 3 pontos (na medição preliminar o Leno teve mais audiência).

A 11ª temporada do reality teve média de 7,19 milhões de telespectadores (crescimento de 7%) e 2,5 pontos no demo 18-49 (igual ao ano anterior). É curioso ver que nos Estados Unidos, o Big Brother é apenas mais uma distração de verão – não gera todo aquele buzz insuportável da versão brasileira, que é repleta de invencionices, como votação popular, casa de vidro e outras frescuras.

* * *

E Melrose Place? Hora do segmento Melrose versus Privileged:

Série 1ª semana 2ª semana
Privileged 1,3 ponto 2,93 milhões 1,1 ponto 2,43 milhões
Melrose Place 1,3 ponto 2,27 milhões 1,0 ponto 1,81 milhões
Escore empate Privileged 1×0 Privileged 2×0 Privileged 3×0

Melrose Place vai naufragando e já se torna séria candidata ao cancelamento.

E a tabela acima só serve para mostrar que a CW errou terrivelmente na sua aposta – melhor teria feito em renovar Privileged que, em perspectiva, teve um desempenho na largada muito melhor.

QUARTA – 16/9

A NBC seguiu no topo – 3,5 pontos e 14,73 milhões de telespectadores na média da noite –, com a exibição da season finale de America’s Got Talent. A Fox foi a segunda (média de 2,7 pontos).

O America’s Got Talent encerrou a temporada em alta, com 3,5 pontos 18-49 e 15,8 milhões de telespectadores – números respectivamente 6% e 24% melhor que o da season finale do verão passado – terá sido efeito da participação da Susan Boyle?

O terceiro episódio do The Jay Leno Show teve melhor desempenho que na noite anterior – 13,12 milhões de telespectadores e 3,4 pontos. Alerta: um desempenho semelhante na próxima semana poderá fazer um estrago considerável em CSI:NY, já pensaram?

E eis que tivemos na quarta-feira a estreia de The Beautiful Life. E, contrariando o nome, o desempenho foi feio, muito feio.

A nova série com a Mischa Barton teve vergonhosos 1,47 milhão de telespectadores e 0,7 ponto no demo 18-49 (os números consolidados são ainda piores – 1,38 milhão e 0,6 ponto).

Teria o marketing da CW sucumbido à finale de America’s Got Talent? Ou, mais provável, seria a concorrência de Glee? Afinal são duas séries jovens que disputam o mesmo timeslot (terça, 21h).

Glee, por sinal, caiu. Com a finale de Talent, a Fox ficou em segundo no horário e a série musical teve apenas 6,642 milhões de telespectadores e 3,1 pontos entre jovens adultos (queda de 0,3 pontos percentuais).

Mas eu realmente não consigo pensar em Glee hoje. Este desempenho de The Beautiful Life não me sai da cabeça. É muito, mas muito ruim!

Pra vocês terem uma ideia, resolvi buscar outros shows micados da CW para comparação. No ano passado o reality Stylista começou melhor (2,46 mi, 1,2 ponto); 13: Fear is Real também (2,40 mi, 1,1 ponto). Farmer Wants a Wife, Crowned: The Mother of All Pageants, Aliens in America, Hidden Palms, até Runaway começou melhor!

O único drama que encontrei (tirando claro, as séries da MRC que a CW sabotou) com desempenho pior na estreia foi Life Is Wild. Mas a série ambientada na África teve menos audiência em pontos, mas mais telespectadores (1,61 milhão).

Concluindo: mico!

QUINTA – 17/9

A quinta-feira foi movimentada, com retornos na Fox e na NBC. A vitória foi da Fox, por uma cabeça: 3 pontos contra 2,9 na medição por idade.

Mas a noite não foi tão boa assim pra Fox. Quer dizer, começou bem, com a sempre confiável Bones retornando com 3 pontos e 10,10 milhões de telepectadores – o seriado teve 3% de crescimento na medição qualificada e mais de 1 milhão de telespectadores em relação a premiere passada. O desempenho é ainda melhor se comparado ao da season finale, em maio deste ano.

Mas o que decepcionou na Fox foi a estreia da segunda temporada de Fringe. Pois é, aqueles tremendos cliffhangers, com o doutor Spock comandando a Massive Dynamic e o doutor Bishop visitando o túmulo do filho, no retorno tiveram apenas 2,9 pontos e 7,98 milhões de telespectadores.

O que aconteceu?

Bom, Fringe é a desafiante no horário, a invasora, a intrusa. No final da temporada passada ela ia ao ar nas noites de terça-feira, encostada no American Idol (e como o Idol invadia seu horário muito se especulava que seu números – a finale teve 4,6 pontos – não eram reais). Agora a série perdeu o suporte do Idol e entrou no mais competitivo horário da TV americana – contra CSI, Grey’s Anatomy, Supernatural e The Office.

Só que ela começou mal, numa noite que apenas competia com The Office. E foi justamente The Office quem mandou na noite: 4 pontos, a melhor audiência na medição por idade da quinta-feira, e 8,1 milhões de telespectadores.

The Office promoveu bem a nova comédia da NBC, Community, que teve audiência bem parecida: 3,7 pontos e 7,68 milhões de telespectadores – batendo Fringe na medição por idade.

O cenário começa a ficar feio para Fringe.

Veja a seguir os demais números da noite:

20h
CBS: Survivor – nova temporada (3.5, 11.5 milhões)
FOX: Bones – nova temporada (3.0, 10.097 milhões)
NBC: Weekend Update – nova temporada (2.0, 5.7 milhões)
ABC: Grey’s Anatomy – reprise (1.2, 4.309 milhões )
CW: Vampire Diaries (1.6, 3.8 milhões)

20h30
NBC: Parks and Recreation – nova temporada (2.1, 5 milhões)

21h
NBC: The Office – nova temporada (4.0, 8.1 milhões)
FOX: Fringe – nova temporada (2.9, 7.978 milhões)
CBS: CSI – reprise (2.0, 8.8 milhões )
ABC: Grey’s Anatomy – reprise (1.7, 5.55 milhões)
CW: Supernatural (1.2, 2.800 milhões)

21h30
NBC: Community – estreia (3.7, 7.680 milhões)

22h
NBC: The Jay Leno Show (2.7, 8.524 milhões)
CBS: The Mentalist – reprise (1.9, 8.745 milhões )
ABC: Private Practice – reprise (1.0, 3.43 milhões )

Pra registro, The Vampire Diaries perdeu um milhão de telespectadores e 24% da audiência dos jovens adultos em uma semana. Mas no quadro atual ela é a grande salvação da temporada da CW.

Parks and Recreation… Bom, eu ainda não entendi porque ela foi renovada.

E, no quarto dia, o The Jay Leno Show escorregou. Perdeu pra uma reprise de The Mentalist em audiência. Imagina então quando estrearem os inéditos!

E eu encerro aqui a coluna. Até a próxima!

Coluna editada a partir de número fornecidos pelo instituto Nielsen (dados de exibição ao vivo mais programas assistidos em DVR no mesmo dia) e com informações do TV by the Numbers.

Séries citadas:

É jornalista, pós-graduado em Jornalismo Digital pela Pucrs e trabalha com produção de conteúdo para Internet desde 1995. É editor de internet do Jornal do Comércio, de Porto Alegre. Fundou o TeleSéries em agosto de 2002. Na época, era fã de The West Wing, The Shield, Família Soprano e Ed. Atualmente é viciado em The Good Wife, NCIS, Game of Thrones e Parks and Recreation.

38 Comments

  1. Thiago Sampaio

    E a melhor coluna do site voltou pra valer =)

    Por diversos motivos (como ser o canal de Seinfeld, Cheers, Friends e ER, além de lutar pra renovar séries em baixa com público mas que são sucessos de crítica) torço pela NBC. Mas não sei direito o que pensar nesse caso do Leno.

    Colocar um Talk Show no prime time é como… colocar um reality show. É uma saída barata e rasteira: prefiro investimento em bons shows. Vá lá, a Fox também tem um prime time de apenas duas horas, mas com a entrada de Leno, são 5 horas a menos de série na NBC. É coisa demais…

    Enfim, The Office voltou e adorei o retorno. Ainda não vi Community mas fico na torcida… pelo Joe McCale. Gosto muito do cara. Parks and Recreation foi mesmo uma desgrama de ruim, conseguiu piorar os números que recebeu da edição de quinta do SNL e fez The Office ter que se desdobrar pra ter uns números descentes. Ah, se The Office tivesse um lead melhor, com certeza se sairia melhor nessa concorrência entre CSI e Grey’s. Não que fosse vencer, mas superaria os 10 milhões fácil.

    Negócio que Fringe não vai durar muito aí. Espera a competição de verdade chegar… Sou muito mais Warehouse 13. De resto, Bones eu não assisto, mas estranhamente, comemorei o desempenho. Isso não sei explicar.

    No mais, a CW precisa já de um drama adulto. Ficar só focando o público adolescente não dá mais certo. E até agora tô puto com o cancelamento de Everybody Hates Chris ¬¬ Negócio que o canal é muito micado. Acho uma pena esse desempenho de Supernatural. Pra mim, essa quinta-feira tá movimentada demais. Com certeza numa segunda-feira tiraria bem mais pontos de Heroes, por exemplo.

    Mas vá lá, é só a primeira semana pra valer. Vamos ver como os números se mostram mais a frente. Negócio que continuo surpreso com os números de Mentalist, que se sai bem até em reprise. What the hell?!

  2. Raruiz

    The Beautiful Life
    Foi meu guilty pleasure essa semana. Sou suspeito para falar pois a Srta Mischa me encanta! Hahaha
    eu gostei do piloto. Mas nada que me fizesse enlouquecer. Apenas OK.
    Agora com esses números, não sei não.

    Glee
    adorei esse episódio. Para mim está cada dia melhor.
    Adorei o solo da Mercedes!!! Morri de rir!
    Ryan Murphy rules…
    Ainda acho que Glee é a Pushing Daisies e o Chuck dessa Fall season… (batendo três vezes na Madeira)
    ahhhh a montagem com mercy tb ficou boa… Mas algumas dublagens ainda me incomodam um pouco.

    The Office
    Excelente episódio!! Voltou muito bem na minha opinião.
    A cena do Stanley quebrando o carro do Michael e o Jim gritando “free at last” foi demais. A química dele e da Pam e incrível.

  3. Lu

    Nossa, tá feia a coisa pra CW, hein? Talvez, como o Thiago sugeriu, eles devessem repensar o perfil deles, de séries só pra adolescente. Acho que o expectador assiste uma, depois outra… e enjoa. Porque as tramas acabam se repetindo.

    Acho que Fringe sofre do mesmo problema de Lost. O público prefere baixar e gravar os episódios pra depois poder analisar os detalhes com calma. Rende mais em badalação do que em audiência. É o oposto de NCIS, por exemplo. Mal se ouve falar dos atores e da série, mas ela está sempre entre as 10 mais.

    Patrick Jane rules!

  4. Fernando dos Santos

    Estou feliz com os desempenhos de The Office e Bones.A FOX quase não promove a série e mesmo assim ela sempre faz bonito nos ratings.

    Supernatural tenho a impressão que caiu um pouco da semana passada pra esta, mas nada que chegue a preocupar.

    Para Fringe a situação está feia mesmo.Uma série na qual a FOX investe pesado teria de dar retorno melhor mas patinou e ainda nem pegou pela frente as temporadas novas de CSI e Grey’s.

    Estou torcendo para que daqui pra frente Vampires “Diarreias” só despenque.O mau desempenho de Beautiful Life também me deixou satisfeito.

  5. Mariana

    Pergunta: O que será do CW quando Supernatural acabar??

    Entendo pq eles deram 1 zilhão de temporadas pra Smallville: Todo mundo reclama, mas eles tem mais audiência do que as outras séries(não contando com Supernatural) e não tem o que por no lugar…

    As vezes tenho pena da CW, mas ai lembro das séries legaizinhas que eles cancelaram e a pena passa hauhauhuahuahuaa

  6. thiago machado

    ih, acho que The Beautiful Life deve ser cancelada antes de Melrose Place.

    acho que no caso de Melrose dá para esperar e tentar convencer a Heather Locklear a participar. vai que ela faz milagres como da primeira vez, quando salvou a série do cancelamento.

  7. luisa

    eu achei o segundo episódio de melrose place mil vezes melhor que o primeiro… tomara que não cancelem! e como assim the beautiful life teve um desempenho tão ruim? tomara que melhore, pq eu gostei bastante!
    vampire diaries eu vi o piloto e achei ruinzinho… mas baixei o segundo pra ver se melhora. essa moda de vampiro não dá!

    fringe eu nao consegui passar do piloto, e até entendo pq foi renovada, mas duvido que passe dessa temporada!

    e colocar talk show no prime time não tem nada a ver… os números do jay leno vão despencar. aposto!

  8. glaubercast

    Uma pena essa audiência de Fringe, achei o retorno mto bom; melhor melhor o show ter ficado na terça, até pq como foi falado ainda tem a volta de Greys, CSI.

    The Beautiful Life foi uma vergonha. Cadê os fãs de Mischa Barton/Marissa Cooper? rs

    Melrose Place: estava pensando em baixar o pilot, mas já vou desistindo; possivelmente vai ser cancelada.

  9. Thomaz Jr.

    Será que nenhum excutivo da CW, diante desses números, não imagina que um adoslecente ou uma mulher entre 18 e 34 anos gostaria de ver uma série um pouco mais profunda?

    Qto a NBC, acho que fizeram a escolha mais elegante. Se não tinha mais verba para séries, escolheram um talk show de qualidade. Espero que, qdo a crise passar, eles voltem a colocar mais series no ar.

  10. lala

    E a melhor coluna do site voltou pra valer =)

    Por diversos motivos (como ser o canal de Seinfeld, Cheers, Friends e ER, além de lutar pra renovar séries em baixa com público mas que são sucessos de crítica) torço pela NBC. Mas não sei direito o que pensar nesse caso do Leno. [2]

    sem falar que a NBC tentou dar uma chance pra studio 60, série que eu sempre amarei.

    vampire diaries, mesmo caindo, salva a CW.

  11. Tina

    Adorei Community. O melhor piloto de série nova até agora.

    Vampire Diaries é melhor do que eu esperava. Não é tão divertido quanto True Blood, mas é bem melhor que Twilight.

  12. Victor Hugo

    Paulo, não achei esses numeros de Fringe ruim na minha pespectiva era exatamente isso que esperava na estreia que por sinal foi muito boa. Acho q se manter acima doa 7 milhões de telespecatores e 2.5 (18-49) será renovada.
    Sobre Jay Leno, ele teve na terça e quarta grande apoio dos reality show da NBC, mas duvido q semana q vem faça mais de 7 milhões…
    Vampire Siaries pra mim é a grande surpresa desta temporada pois esta se revelando uma série agradavel de assistir..
    Os desemprenhos de TBL, GG, Melrose, 90210, e OTH só vem reforçar q a CW esta apostando em um segmento errado e que o Buzz gerado por esses shows não enche os bolsos deles de dinheiro. Supernatural, Smallville e Vampire Diaries são shows q atraem muito mais o publico do q o drama de jovens ricos.

  13. Rodrigo Xavier

    Todos esses seriados teen clichês, como 90210, Melrose Place, Glee, etc… jamais darão grande audiência…

  14. Mariana

    Isso comparando o filme de Twi com a série de VD né?

    Pq o livro de VD é uma meeeeeeeerda, não tem quimica entre os protagonistas, é uma história muito superficial
    O livro de Twi é bem melhor, você entra na história…

    Já o filme de Twi ficou uma merda enorme, deu até raiva de ver e ainda tem poser que achou o filme um máximo

    A série de VD só vai se dar bem se conquistar os fãs da série de livros e a série tá meio diferente dos livros, mas tomara que tenham mudado pra melhor

  15. Ma

    Concordo com o Thiago que a CW deveria rever o dia de Supernatural, pois ele está numa noite muito competitiva. Mas se já estamos na quinta e ultima temporada e eles não acordaram ainda não será agora. A Cw nunca deu o devido valor para Supernatural, alguém aí viu a foto da chamada do episodio das proximas semanas é da primeira temporada pelo amor de Deus, isso só mostra o desrespeito total da emissora. A aposta dela são nesses outros shows de aborrecentes que só estão naufragando semana a semana. Quando a vampires eu sabia de sua queda e vai diminuir mais ainda quando Grey’s voltar.

  16. Gilberto

    Ahhhh! Episódio inédito de Fringe com essa audiência mediocre? E ainda sendo a continuação do episódio mais intrigante da temporada passada!? E ainda concorrendo basicamente só com reprises? Fico muito triste com isso :(

  17. Juninho

    Não acredito que Fringe escorregou tanto,estou com medo das proximas semanas,será que vou ter que dár adeus a mais uma série da Fox,espero que Não!

    Agora não entendo porque as pessoas tem tanta raiva da CW,sei que tem algumas séries que não fazem meu estilo,mas concerteza deve fazer o de outras pessoas,se não gosto de uma não assisto,tenho varias outras opções,pelo menos eu penso dessa maneira e se não fosse a CW nós não teriamos Supernatural,Smallville e a sétima temporada de One Tree Hill!

  18. AlexSinistro

    Queria saber que dia que passa Psych e como ta a audiencia o.o Nunca fala dele por aqui, ou fala e eu nunca vejo o.o
    Obrigadão!

    Resposta do Editor: Alex, Psych passa na TV paga, no canal USA, nas noites de sexta-feira. Nem sempre temos acesso aos números. Mas vou tentar buscar pra ti e publico em outra coluna, ok?

  19. Pedro Paulo

    Eu odeio a CW, mas Melrose e TVD melhorarm muito se comparado com a decepção do ano passado 90210. Continuo acompanhando.

    Mas realmente a CW tem que se reestruturar. Fazer que nem a NBC, chutar a bunda do (a) CEO que só faz cagada, e começar a mirar no público adulto. Body Politic acho que iria ser uma série muito boa.

  20. Olegas

    Essa provavelmente é a última temporada em que vou prestar atenção nas coisas da CW. Essas séries que estreiam lá são todas iguais, dá pra entender porque o público americano não sintoniza no canal.

    E o pior de tudo é que não adianta se essas séries forem canceladas, pois ano que vem elas serão substituídas por outros dramas de menininha.

    Também acho que a CW precisa investir em séries voltadas para ambos os sexos do alvo publicitário deles. Investir só em meninas deixa a audiência deles muito nichada. Na grade do canal faltam boas sitcoms, sci-fi e séries com algum enredo inovador e personagens mais profundos.

    Droga, por que a CW não me contrata pra ser o CEO deles?

  21. Thaysa

    E Bones volta com tudo!!!!
    Amooo essa série e saber que ela vai bem na audiência é um alívio enorme!!

  22. Fernando dos Santos

    “Acho q se manter acima doa 7 milhões de telespecatores e 2.5 (18-49) será renovada.”

    Eu penso que neste caso a FOX não vai se contentar com números tão baixos.Não para uma série como Fringe, na qual a emissora investe pesado.

    Eles renovaram Dollhouse que tinha desempenho bem inferior, mas a emissora não parecia mesmo esperar muito daquela série.
    Quanto a Fringe, ocorre justamente o oposto, o canal apostou alto na produção.

  23. AlexSinistro

    Obrigadão galera do TeleSéries o/ Psych é muito boa, comecei a acompanhar agora, mas sem duvida entre na minha lista das preferidas…
    Valewsasso, qualquer novidade to aqui! o7

  24. Tati Siqueira

    Ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!Bones voltou!!!Amei o episodio……

  25. Claudemir Antonio Zamproni

    Assisti o “Pilot” de “The Beautiful Life” e foram os quarenta e poucos minutos mais perdidos da minha vida; não há nada que se salve ali. Não vi ainda o novo “Fringe”, mas fico triste em saber da audiência. Demorei a gostar desta série, quando exibida no Brasil, pela Warner, mas alguns episódios me conquistaram, são inesquecíveis, e as cenas finais do episódio que encerrou a temporada são antológicas. Muito me alegra ficar sabendo sobre o “The Office”: é a melhor comédia em exibição e uma das melhores de todos os tempos. Por esses dias devo assistir o novo episódio; sei que vou ficar de boca aberta, emocionado, pois é isso que os episódios causam em mim… é emocionante ver tanto talento, criatividade e competência numa série. “Glee” é tudo aquilo que eu esperava: mediano, Ryan Murph é isso aí só, nada mais!!!! “Community” está me deixando ansioso e “Supernatural”, espero, encerre, se Deus quiser, sua trajetória como série televisiva, o que nunca deveria ter sido; ô coisa ruim!!!! Nem vou arriscar em “Melrose Place” e “The Vampire Diaries”. Gostei da primeira temporada de “Parks and Recreation”, e pretendo dar uma espiada no primeiro episódio desta segunda. Aguardo, contando as horas, as novas temporadas de “How I Met Your Mother” (amanhã, segunda, dia 21) e “Dexter” (domingo que vem, dia 27), estas, sim, duas séries soberbas. Continuo passando longe de “Gossip…”, “House”, “Grey’s…” e “30 Rock”. Ah, e não vou perder “The Big Bang Theory”, com certeza.

  26. Claire

    Feliz por Bones (amo!) e receosa por Fringe…
    E a CW,hein? As vezes tenho pena da CW, mas ai lembro das séries legaizinhas que eles cancelaram e a pena passa hauhauhuahuahuaa [2]

  27. Camila Oliveira

    Eu baixei The Beautiful life mas nem assisti ainda. Fiquei até com vergonha do desempenho da série.

    Eu ainda prefero séries no lugar do programa do Jay Leno, então torço para que o talk show só passe esse ano e, na próxima fall, a NBC ponha séries de novo.

    Esperava mais de Fringe. Nem assisto, mas o investimento da Fox é tão grande… Fico feliz por Bones embora nem assista também, mas pretendo, um dia.

    Não vejo a hora de saber como ficarão as audiências às quintas com a volta de Grey’s Anatomy, CSI e Private Practice e The Mentalist.

    Contando os minutos para as voltas amanhã de House, How I Met Your Mother e The Big Bang Theory!

  28. douglas

    fico feliz por bones e the office estarem indo bem. amo as duas séries!

  29. Marco

    AlexSinistro,
    Psych fez 4,027 milhões na sexta retrasada, ficou no número 22 dos programas mais assistidos do cabo americano – os números da sexta passada ainda não sairam.

  30. Dgrigger

    Parks And Recreation só foi renovada porque alguém muito forte na NBC acredta que a Amy Poehler pode vir a ser uma mistura de Steve Carrel e Tina Fey, o que convenhamos é impossível.
    O ruim é que com esse desempenho fraquíssimo vai acabar prejudicando The Office também.
    E o pior é lembrar que My Name Is Earl foi cancelada sem direito a um final digno e essa série renovada.

  31. Ricardo

    Não conheço o Big Brother americano, mas talvez tenham sido as “invencionices” e “frescuras” do BB brasileiro que o transformaram em algo mais que uma simples distração de verão. Ainda que não goste do programa, não posso negar que a produção do BBB é eficiente em criar fatos que atraiam o público.

    E, mesmo não sendo trekker fervoroso, devo dizer que o “doutor Spock” da matéria foi de amargar. Esse é um dos erros mais cometidos pela imprensa leiga quando ela aborda Jornada nas Estrelas.

  32. Caio

    Pior que Melrose Place eh bem bacana. Melhor estreia da CW, e muito melhor que 90210. Se for cancelada, vai ser uma pena.

    Amo parks and recreations, eh uma das series que eu vejo no dia mesmo pra aparecer na contagem, mas pelo visto ja ja ta sendo cancelada…

  33. Bárbara XB

    Ahhhh! Episódio inédito de Fringe com essa audiência mediocre? E ainda sendo a continuação do episódio mais intrigante da temporada passada!? E ainda concorrendo basicamente só com reprises? Fico muito triste com isso :( [2]

    Fringe tem muito o que mostrar ainda, devia ter ficado nas terças, esse horário é cruel.
    E nem tão exibindo inéditos ainda.

    Fringe merece mais audiência!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account