Log In

Programação EUA TeleRatings

Audiência nos EUA de 29/5/2006 até 4/6/2006

Pin it

Summer Ratings: Começou o verão (extra-oficialmente) no solo americano! Época de reprises, péssimos reality shows e programas sem sentindo! E nessa coluna iremos cobrir a primeira semana dessa estação só termina em setembro (para eles, lógico). Confiram!

TV ABERTA

Rank Programa Canal Telespectadores*
1 Deal or no Deal (Segunda) NBC 13,84
2 CSI CBS 13,57
3 Without a Trace CBS 12,06
4 CSI: Miami CBS 11,74
5 NCIS CBS 11,23
6 Two and a Half Men CBS 10,61
7 Deal or no Deal (Quarta) NBC 10,25
8 Criminal Minds CBS 10,14
9 So You Think You Can Dance? Fox 10,03
10 CSI: NY CBS 9,81

* Em milhões

* Na primeira semana do verão 2006, a CBS (1° lugar/8,73 milhões) ainda lidera o ranking das emissoras. A NBC (2° lugar/7,08 milhões) sobe para a 2ª posição e a ABC (3° lugar/5,83 milhões) continua na 3ª, quase empatando com a Fox (4° lugar/5,63 milhões), que cai para a 4ª posição. Nas emissoras pequenas, a UPN (5º lugar/2,10 milhões) continua ganhando da WB (6° lugar/1,87 milhões).

* Os três programas mais assistidos da CBS foram as reprises de CSI (2° lugar/13,57 milhões), de Without a Trace (3° lugar/12,06 milhões) e de CSI: Miami (4º lugar/11,74 milhões). Os três menos assistidos foram Crimetime Saturday (70º lugar/5,57 milhões), e reprises de How I Met Your Mother (59° lugar/4,90 milhões) e Ghost Whisperer (45° lugar/5,89 milhões).

* Os três programas mais assistidos da NBC foram Deal or no Deal – Segunda (1° lugar/13,84 milhões), uma reprise de Deal or no Deal na quarta-feira (7° lugar/10,25 milhões) e The Apprentice 5 (13º lugar/9,16 milhões). Os três menos assistidos foram o especial The 4400: Unlocking Secrets (94° lugar/2,95 milhões), Dateline – Sábado (72° lugar/4,34 milhões) e uma reprise de Last Comic Standing 4 (71° lugar/4,53 milhões).

DESTAQUES: a quarta temporada de Last Comic Standing, agora apresentado por Anthony Clark (Sim, Querida), estreou em 18° lugar, com 8,59 milhões de telespectadores.

* Os três programas mais assistidos da ABC foram o The 2006 Scripps National Spelling Bee (21° lugar/8,53 milhões), o jogo NBA Playoffs: Detroit X Miami (25° lugar/8,19 milhões) e Primetime Live (32º lugar/7,14 milhões). Os três menos assistidos foram o filme Toy Story (88° lugar/3,53 milhões), o piloto inédito de Freddie (83° lugar/3,74 milhões) e uma reprise de Hope & Faith (81º lugar/3,79 milhões).

DESTAQUES: A ABC prometeu e cumpriu, mas a exibição dos episódios inéditos restantes de Commander in Chief (50° lugar/5,54 milhões), Rodney (61° lugar/4,89 milhões) e de Less than Perfect (66° lugar/4,67 milhões) tiveram audiências abaixo da média.

* Os três programas mais assistidos da Fox foram So You Think You Can Dance? – Quinta (9° lugar/10,03 milhões), So You Think You Can Dance? – Quarta (16° lugar/8,81 milhões) e AMW: América Fights Back (40° lugar/6,17 milhões). Os três menos assistidos foram reprises de Malcolm in the Middle (86° lugar/2,41 milhões) e de O Rei do Pedaço (80° lugar/3,50 milhões) e o filme Lara Croft: Tomb Raider (73° lugar/3,93 milhões).

* Os três programas mais assistidos da UPN foram o WWE Smackdown! (86° lugar/3,63 milhões) e reprises de Everybody Hates Chris (97° lugar/2,69 milhões) e de America’s Next Top Model 6 (110º lugar/2,00 milhões). Os três menos assistidos foram as reprises de Veronica Mars (135° lugar/1,05 milhão), de Cuts (130° lugar/1,21 milhão) e de Eve (123º lugar/1,52 milhão).

* Os três programas mais assistidos da WB foram o penúltimo episódio de Everwood (91º lugar/3,22 milhões) e dois episódios inéditos de Blue Collar TV (95° lugar/2,77 milhões e 98° lugar/2,64 milhões). Os três menos assistidos foram reprises de One Tree Hill (140° lugar/998 mil), de Twins (129° lugar/1,30 milhão) e de Charmed (128° lugar/1,31 milhão).

DESTAQUES: Pepper Dennis (115° lugar/1,86 milhão) aumentou, mas não o suficiente, a sua audiência.

TV PAGA

* O fim da primeira parte da sexta e última temporada de Família Soprano (HBO), teve uma excelente audiência! O episódio fez 8,91 milhões de telespectadores, conquistando o 1° lugar do ranking da TV paga.

* E o season finale de Big Love (HBO), seguiu os passos do seu antecessor e também teve uma ótima audiência! Na segunda maior audiência da série (atrás apenas da estréia), a série conquistou o sexto lugar no ranking da TV paga e fez 4,46 milhões de telespectadores.

* Rescue Me (FX) estreou sua terceiro temporada com um aumento de 10% na sua audiência! A série ficou no 11° lugar no ranking da TV paga, com 3,21 milhões de telespectadores.

* Não só a NBC, também o USA (logicamente) exibiu o especial The 4400: Unlocking Secrets. Aqui no canal a cabo, o especial fez 2,55 milhões de telespectadores, ficando no 34° lugar do ranking da TV paga. Na próxima coluna eu conto como foi a estréia de sua terceira temporada.

* E a season premiere de The Simple Life 4, agora no E!, não entrou no top 40, mas fez 1,35 milhões de telespectadores, se tornando a maior audiência do E! no ano, ganhando até dos tradicionais programas sobre Livre from the Red Carpet produzidos pelo canal…

ESTRÉIAS

The Hills

The Hills (MTV) – Spin-off de Laguna Beach, The Hills segue a vida de Lauren “LC” Conrad, agora que se mudou para LA para fazer a faculdade de moda. Lá, LC consegue um emprego de estagiária na Teen Vogue. E esse será o foco do show: Será que LC conseguirá trabalhar, estudar e se divertir, sem uma coisa afetar a outra? Ou será que ela irá retornar a Laguna? Pois bem, o show teve uma estréia bem legal, com uma audiência de 2,93 milhões de telespectadores, ficando no 21° lugar do ranking da TV paga.

Gameshow Marathon (CBS) – Gameshow Marathon é um Game-Show (Jura? O_o) com seis celebridades. Entre elas estão Leslie Nielsen (Corra que a Polícia Vem Aí), Lance Bass (do N’Sync), Tim Meadows (Saturday Night Live) e Kathy Najimy (Veronica’s Closet). O programa, consiste nos jogadores disputando provas de vários outros game-shows famosos, como The Price is Right, Family Feud e outros. E é apresentado por Ricki Lake (The King of Queens). Teve uma estréia razoável, com 8,33 milhões de telespectadores, ficando em 23° lugar. O segundo episódio, exibido no dia seguinte, teve uma audiência um pouco inferior: 8,18 milhões de telespectadores, ficando no 26° lugar.

Bom, aqui está a coluna teleratings do verão. Espero que tenham gostado. E comentem!

8 Comments

  1. Victor Pacheco

    Infelizmente o verão parece ser morno e sem nada de especial.

    Quando exatamente estréiam as novas temporadas?

  2. Guilherme

    Otima coluna!!!!
    Só queria saber quando a UPN e a WB se unem oficialmente e passam a ser um canal só??

    Vlw!!!

  3. Victor Regis

    Essa The Hills parece ser tão “boa” quanto Laguna Beach.
    Sarcásticamente falando, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account