Log In

Notícias

Audiência de ‘The Big Bang Theory’ é a mais alta desde ‘Friends’

Pin it

The Big Bang Theory só é motivo de alegria para seus produtores e para a CBS, canal em que é exibida a sitcom. Segundo recente pesquisa, a sexta e atual temporada da série teve até aqui a maior audiência de uma comédia de meia hora desde Friends na sua temporada final, em 2004, que obteve a marca de 20.8 milhões de telespectadores.

Com a média de 20.3 milhões em episódios inéditos, a série de Sheldon e Leonard (interpretados respectivamente por Jim Parsons e Johnny Galecki) é o terceiro programa mais popular dos Estados Unidos, atrás somente de NCIS e Sunday Night Football.

NOTÍCIAS | Criador de ‘Spartacus’ afirma que chorou ao assistir episódio final da série

Mesmo com a previsão de queda nesta média de audiência devido às reprises previstas para o período da primavera e também ao início do horário de verão americano, The Big Bang Theory tem grandes chances de ultrapassar Everybody Loves Raymond e ser a série de humor, em termos gerais, mais assistida na era pós-Friends.

The Big Bang Theory é exibida no Brasil pela Warner todas as terças-feiras, às 21 horas.

Com informações do blog Zap 2 It.

Séries citadas:

Estudante de jornalismo que se identifica no humor de House, é fascinado pelo universo de Westeros e pragmático ao estilo Francis Underwood. Noivo da melhor mulher desse mundo que por sorte também adora debater sobre séries.

3 Comments

  1. Pingback: PGA Awards 2013: as favoritas ‘Homeland’, ‘Downtown Abbey’ e ‘Modern Family’ entram na disputa

  2. Pingback: ‘The Big Bang Theory’ bate mais um recorde de audiência e pode figurar entre séries mais assistidas da TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account