Log In

Notícias

Audiência da estreia de ‘The Originals’ desaponta emissora

Pin it

The Originals, o tão esperado spin-off da famosa série The Vampire Diaries, não deu à CW, em sua estreia, na noite de quinta-feira (25), o que a emissora esperava: a audiência do piloto da série derivada, inserido na atração original como o vigésimo episódio da quarta temporada, teve a baixa audiência de apenas 2.24 milhões de espectadores, sendo apenas 1.o ponto entre o público alvo da série, entre 18 e 49 anos.

Em comparação ao episódio anterior de The Vampire Diaries, o piloto do spin-off manteve o índice, mas fez 31% a menos da audiência média da quarta temporada da série – apesar de o capítulo especial ter sido bastante anunciado. Ao que parece, no entanto, a noite de quinta-feira não foi boa para a maior parte dos episódios das diversas séries exibidas: The Big Bang Theory, Two and a Half Men , Person of Interest, Elementary, Grey’s Anatomy, Scandal, American Idol, Glee, Parks and Recreation, The Office e Hannibal também tiveram audiências abaixo do esperado.

Apesar da audiência decepcionante, The Originals já garantiu a encomenda da série, que deverá ser exibida no final desse ano. A decisão foi justificada pela CW por ser mais fácil conseguir audiência para algo com o qual o público já está familiarizado do que para algo totalmente novo, e que as audiências mais baixas de The Vampire Diaries ainda são melhores do que a média da maior parte das atrações exibidas pela emissora, dando a entender que se o spin-off tiver uma média baixa comparada à da série original, já seria audiência o suficiente para mantê-lo no ar.

The Vampire Diaries é exibida nos EUA às quintas-feiras, às 20hs, pela emissora CW.

Com informações do EW.

Séries citadas:

Futura jornalista. Medrosa e sonhadora que só. Escritora de margem de caderno, adora os Beatles, filmes e livros em geral. Fácil de agradar. Sitcoms são o melhor acompanhamento para as refeições e o resto das séries, para qualquer horário livre. Doida de pedra e antissocial, nerd até à medula. Apaixonada pelas culturas britânica, hindu e hippie. Sintam-se à vontade pra me amar.

Website: http://tempoedimensoesrelativasempalavras.wordpress.com/

3 Comments

  1. Kaio

    Nos números finais TVD adjusted up. Então foi 1.0 mesmo, o que é normal para essa época.

  2. Patricia

    Eu realmente pensei que TVD ia cair sem o klaus, ele era muito FODÃO. Mais me surpreendi com o 1° ep da quinta temporada, foi perfeita a interpretação do Paul Wesley, acho que o silas pode substituir o klaus totalmente. Só lamento pela Caroline : / eles faziam um par tão fofos, e eu torcia por eles.
    Quanto ao The Originals, só lamento. Tem ótima história, bastante suspense. Mais não virei fã de imediato, lamento não pelo seriado mais por mim, tem alguns atores que não gosto. Quem sabe se nos próximos eps a serie não me chama mais atenção. A minha é a do resto dos fãs de TVD. #NaTorcida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account