Log In

Notícias

Atrizes têm papéis reduzidos em ‘The Mindy Project’

Pin it

A série The Mindy Project pode até ter ganhado a temporada completa da FOX, mas está longe de agradar na audiência. O último episódio da série, exibido na terça-feira, 20, nos Estados Unidos, caiu 19% entre o público alvo comparado à semana anterior. Índice considerado relevante.

Diante da situação, a emissora já começou a fazer algumas mudanças na história. Amanda Setton, que interpreta a recepcionista sexy, Shauna, terá a participação reduzida no programa e está fora da história na segunda metade desse primeiro ano. Já Anna Camp, que apareceu como a personagem Gwen em todos episódios até agora, foi rebaixada de “regular” a “recorrente” na série.

The Mindy Project é estrelada por Mindy Kaling, que vive uma médica que tenta equilibrar vida profissional e pessoal. Kaling é conhecida pela participação no seriado cômico The Office.

Com informações do EW.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

2 Comments

  1. Pingback: Mary Grill ganha papel recorrente em ‘The Mindy Project’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account