Log In

Notícias

Atrizes de Without a Trace e Sons of Anarchy voltam à TV

Pin it

Poppy Montgomery em Without a TracePreparem-se, marmanjos! Duas beldades voltarão em breve a dar o ar de sua graça na telinha. São elas Poppy Montgomery, a Samantha Spade de Without a Trace, e Taryn Manning, que fez a Cherry na primeira temporada de Sons of Anarchy.

Montgomery vai estrelar o piloto de True Blue, da rede ABC. O drama gira em torno de seis policiais que se reúnem para solucionar o assassinato de um amigo. A atriz será Katherine Miller, a única capitã da polícia de São Francisco. Divorciada recentemente, a personagem tenta conciliar o trabalho com sua vida pessoal. True Blue tem Jon Feldman, Chris Brancato e Bert Salke como produtores executivos e Peter Horton como diretor. O piloto ainda terá no elenco Marc Blucas, o Riley de Buffy – A Caça-Vampiros.

Já Taryn Manning foi escalada para o remake da série Havaí 5-0, que já tem no elenco atores como Daniel Dae Kim, o Jin de Lost e Alex O’Loughlin, astro da cancelada Three Rivers.

No seriado, Manning será a irmã de Steve (papel de O’Loughlin), Mary Ann McGarret. Ela carrega um passado cheio de problemas. Infelizmente, a loira pode não estar presente por muito tempo, já que na série original a personagem só apareceu em dois episódios (de um total de 282!).

Com informações da Variety.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

7 Comments

  1. Walber

    Saudades de Without a Trace e mais ainda da Samantha.
    Se a série basear nessa premissa de descobrir o assassino do amigo acredito que não deva durar.

  2. Andrea

    Com Alex O’Loughlin e Daniel Dae Kim escolhidos o remake já ganhou pelo menos uma telespectadora!

  3. Tati Siqueira

    Será que dessa vez meu lindo(Alex O’Loughlin)dá uma dentro com série que firme???????????

  4. Fernando dos Santos

    A Poppy Montgomery é um colírio para minhas vistas cansadas.No entanto, achei estranho ela retornar a tevê justamente numa série policial depois de passar sete temporadas em Without a Trace.Geralmente os atores e atrizes vão procurar trabalho em outros gêneros depois de passar muitos anos em uma mesma série.O Ray Romano por exemplo, depois de fazer comédia durante anos agora foi fazer drama.

    Situação engraçada essa da CBS em relação ao Alex O’Loughlin.Depois do fim de Moonlight já arranjaram pra ele participação em Criminal Minds, papel principal em Three Rivers e agora em Havaí 5-0.Se a emissora está assim tão interessada em investir no ator, eu pergunto se não teria sido mais simples insistirem com Moonlight por mais uma temporada pra ver se engrenava.
    Dito isso, estou torcendo por esse remake de Havaí 5-0.Gostei de saber que eles vão fazer uma verdadeira refilmagem, começando do zero tal como foi feito em BSG e Bionic Woman.Não me agradam esses falsos remakes como 90210,Melrose e Knight Rider.

  5. bia mafra

    Com Alex O’Loughlin e Daniel Dae Kim escolhidos o remake já ganhou pelo menos uma telespectadora! [2]

  6. Mônica A.

    Com Alex O’Loughlin e Daniel Dae Kim escolhidos o remake já ganhou pelo menos uma telespectadora![3]

    Bom, até agora são três, né?

  7. mazinha

    Com Alex O’Loughlin no elenco é certeza de série cancelada…rsrsrsrsr, o cara não da uma dentro, e com certeza a CBS não percebeu ainda….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account