Log In

Notícias

Atrizes de ‘Gilmore Girls’ prestam as suas homenagens ao falecimento de Edward Herrmann

Pin it

Ontem dia 31/12, último dia do ano de 2014, noticiamos o falecimento do ator Edward Herrmann, que marcou época no papel de Richard Gilmore, da inesquecível série Gilmore Girls.

As atrizes Kelly Bishop (que interpretava a Emily Gilmore) e Lauren Graham (que interpretava a Lorelai Gilmore), esposa e filha de Edward na série, deram os seus depoimentos sobre a morte do amigo. Confira:

Depoimento de Kelly Bishop

“Nós, a família Gilmore Girls, estamos terrivelmente tristes e um pouco atordoados. Só ficamos sabendo de sua doença a uma semana. Eu recebi um telefonema da [esposa de Edward] Star segunda à noite perguntando se eu queria vir para o hospital para dizer adeus. Eu fui ontem e fui capaz de dar às lembranças de carinho ao Ed de Lauren [Graham], Alexis [Bledel] e Amy [Sherman-Palladino]… Tenho tantas boas lembranças de nosso tempo juntos em Gilmore Girls e desde então, nos falávamos principalmente por e-mail. Acho que todo mundo que conhecia ou que trabalhou com Ed encontrou um ser absolutamente delicioso… Tudo parece um pouco fraco, como se as luzes tivessem se apagado.”

Depoimento de Lauren Graham

“Ed Herrmann tinha uma combinação de carisma puro além de uma voz marcante, que iluminava todo lugar por onde ele passava. Ele tinha uma maneira cavalheiresca, um senso de humor afiadíssimo. Ele era culto, interessante e era uma pessoa muito divertida. Ele tinha profundo respeito e amor pela arte de atuar e liderada por exemplo. Você queria ser melhor preparado, ou simplesmente melhor, porque ele sempre foi. Ele trazia muito humor e humanidade para todos no trabalho, e eu sei que o personagem Richard Gilmore teve um lugar especial em seu coração. Ele amava a nossa série e foi tocado pelo entusiasmo de seus fãs.”

A família do ator disse ao TMZ que ele esteve internado em Nova York nas últimas semanas e, como não mostrou nenhuma melhora no quadro de saúde, seu respirador foi desligado.

Com informações do TV Line (aqui e aqui).

Séries citadas:

19 anos, técnico em Química, mineiro de Beagá. Atualmente é vestibulando de Medicina e pretende se formar pela Faculdade de Medicina da UFMG. Quando aparece um tempo livre, tenta acompanhar a maioria das séries médicas, mas elas nunca acabam! Um dia pretende finalizar ER, Grey's Anatomy e Dr. House. Acompanha também: 2 Broke Girls, Bates Motel, Fargo, Sherlock, Supernatural, The Walking Dead, The Big Bang Theory e muitas outras.

Website: https://medcine.wordpress.com/

2 Comments

  1. Priscila Alves

    Fiquei super triste! era um dos atores que mais gostava, principalmente por seu papel em GG.. :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account