Log In

Notícias Participações Especiais

Atriz Roma Maffia, de ‘Nip/Tuck’, pode ganhar papel recorrente em ‘Grey’s Anatomy’

Pin it

Ela interpretou a Dra. Liz Cruz por várias temporadas de Nip/Tuck, série que terminou de gravar em 2010. Mas a atriz Roma Maffia não conseguiu ficar distante dos corredores clínicos por muito tempo e vai voltar a exercer o ofício na Medicina. Não na vida real, claro. É que a atriz vai estrelar diversos episódios de Grey’s Anatomy, seriado médico do canal ABC.

Roberta, como vai se chamar a personagem de Maffia, é integrante do hospital Seattle Grace e vai aparecer, pela primeira vez, no dia 29 de novembro, na TV americana. A participação se estende por diversos episódios e pode virar recorrente.

No entanto, Roberta não chegará no melhor momento da história, já que os membros do hospital estão envolvidos no processo da queda do avião e a mais cabida punição aos culpados.

“Temos todo o processo que começa a ‘explodir’ a partir dessa quinta-feira e vai afetar todos os envolvidos, quem vai terminar com a culpa por último?!”, se perguntou a atriz Chandra Wilson, que faz a Dra. Miranda Bailey na atração.

ESPECIAS | Gravidez à vista em uma das séries de TV

Bom, o jeito é não perder nenhum episódio de Grey’s Anatomy, que vai ao ar às quintas-feiras pela ABC, nos Estados Unidos. No Brasil, o canal Sony já transmite o nono ano do seriado toda segunda, às 22h.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account