Log In

Notícias Participações Especiais

Atriz premiada viverá mulher maldosa em ‘Under The Dome’

Pin it

Desde que uma redoma encobriu a cidade de Chester’s Mills, no primeiro episódio de Under the Dome, exibido na semana passada, na TV americana, ninguém mais conseguiu entrar ou sair do município. Em teoria. Enquanto o segundo episódio não vai ao ar – a série é exibida nas noites de segunda-feira, pela CBS -, o canal americano se ocupa em divulgar novidades acerca do elenco. A nova adição é a atriz Mare Winningham, que entra no programa na “pele” de uma personagem descrita como “misteriosa e malevolente (que deseja o mal)”.

Em um episódio marcado para ir ao ar no final de agosto, Winningham será Agatha, a responsável por um abrigo na cidade onde a série se passa, que, à primeira vista, é acolhedora. Ela receberá o vereador Big Jim (Dean Norris) em sua casa. As verdadeiras intenções da mulher, no entanto, não vão demorar a aparecer.

“Ela [Winningham] é meu amuleto da sorte. Trabalhei com ela em ER, bem como em Law & Order: SVU (pelo qual foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz Convidada). Ela traz a verdade e a credibilidade de cada papel e, definitivamente, os espectadores vão falar dela”, garantiu o produtor-executivo de Under The Dome, Neal Baer.

NOTÍCIAS | Protagonista de ‘Under The Dome’ fala do personagem e novidades da série

A atriz já foi indicada ao prêmio Emmy por 7 vezes – a mais recente delas, pela minissérie Hatfields & McCoys, do canal History, de 2012. Ela também concorreu ao Oscar, em 1995, pelo trabalho como atriz coadjuvante no filme Georgia.

Under The Dome estreou na última segunda-feira, 24 de junho, e bateu recordes de audiência no canal americano CBS. Bastou um episódio para que as comparações com o livro homônimo de Stephen King, no qual  a série se baseia e apresenta modificações consideráveis, deixassem alguns espectadores e leitores do escritor enfurecidos. King, por sua vez, que também é produtor-executivo do programa televisivo, ficou irritado com os comentários negativos de seu público e escreveu um carta aberta em seu site, defendendo a série. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account