Log In

Notícias Participações Especiais

Atriz mirim é escalada para reviver o passado de Abby em ‘NCIS’

Pin it

Sejamos sinceros. Que a personagem Abby Sciuto (Pauley Perrete) é genial nos serviços que presta ao NCIS, ninguém duvida. Mas… Você já se perguntou como ela desenvolveu toda essa habilidade e, mais do que isso, essa excentricidade? O showrunner da atração, Gary Glasberg, já. A resposta, ele e os espectadores conferem em fevereiro, quando o episódio temático vai ao ar na TV americana.

“Que tipo de história de origem poderíamos fazer com Abby e que seria um pouco diferente? Em vez de olhar para trás em seus primeiros dias de trabalho no NCIS, eu estava mais interessado em ‘Quando Abby começa a desenvolver um interesse em medicina forense? E nas pessoas? Nos corpos, em pistas, coisas assim?’ Então decidimos ir pelo caminho de volta.”, revelou.

Para interpretar a Abby pré-adolescente, mais precisamente aos 10 anos, a atriz mirim Brighton Sharbino foi escalada no elenco. Glasberg disse que escolheu a pequena por considerá-la “uma jovem atriz maravilhosa” e contou que ela e Perrette passaram muito tempo juntas no set, para que a novata pegasse os gestos e maneirismos típicos da colega veterana.

Sharbino apareceu em séries como The New Normal e Hannan Montana.

Aos fãs de NCIS – especialmente os apaixonados por Abby -, Glasberg foi bastante entusiasta em relação ao capítulo. “Desde a escolha das roupas ao penteado no cabelo, a maneira como ela se comporta, as coisas que ela diz… Há vários pequenos grandes prêmios nesse episódio”, garantiu.

Nos Estados Unidos, NCIS já está em seu décimo ano e é exibida toda terça-feira pelo canal CBS. No Brasil, o AXN transmite a nova temporada da série toda segunda, às 21h.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account