Log In

Notícias

Atriz Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, retorna à TV em piloto da Fox

Pin it

O sobrenome famoso, provavelmente, não é fator determinante para que Emma Roberts seja um dos nomes mais promissores em Hollywood. Mas a genética (talentosa) faz com que a sobrinha de Julia Roberts (O Sorriso de Mona Lisa) e filha de Eric Roberts (Os Mercenários) seja uma jovem aposta certeira entre os diretores americanos.

A atriz, de 21 anos, fez sua estreia nas artes cênicas ao lado de ninguém menos que Johnny Depp, no filme Profissão de Risco, aos 9 anos. Em seguida, ela estrelou a série Unfabulous, do canal Nickelodeon (2004 e 2007) e, desde então, não voltou mais para a TV. Até agora.

Roberts foi confirmada como a estrela de um piloto da Fox, chamado Delirium. A história se passa em um mundo onde o amor é considerado uma doença e deve ser tratado. A personagem de Emma, a adolescente rebelde Lena Holoway, se apaixona 95 dias antes de passar pelo tratamento em proteção ao “mal”. O grande dilema da história está iniciado.

Delirium, baseada no livro homônimo da escritora Lauren Oliver, tem produção-executiva de Karyn Usher (Prison Break), em parceria com a dupla Peter Chernin e Katherine Pope, de Terra Nova, e Paula Mazur (Além da Imaginação).

Nos últimos anos, Emma Roberts se dedicou ao cinema, sobretudo a filmes independentes, tendo trabalhado com diretores renomados. Em Twelve, ela contracenou com Chace Crawford (Gossip Girl) sob a direção de Joel Schumacher (Batman Eternamente). Recentemente, ela esteve em Pânico 4, de Wes Craven (famoso por ter criado A Hora do Pesadelo). Emma namora o ator Evan Peters, da série de terror American Horror Story.

Com informações do Deadline e TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

4 Comments

  1. Juan Ortega

    No Brasil a seríe dela se chama “Normal Demais” já passou pela Band e hoje infelizmente apenas na Nickelodeon. ótima série

  2. JuliaBerringer

    Adoro esse livro. Tomara que a série seja boa vdd Emma vai ser uma Lena perfeita.

  3. Pingback: Vencedora de competição de dança na TV ganha papel em série da Fox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account