Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Atriz de Terminator: The Sarah Connor Chronicles vai para Melrose

Pin it

Stephanie Jacobsen, em Terminator: The Sarah Connor ChroniclesA belíssima atriz Stephanie Jacobsen, a Jesse de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, foi anunciada esta semana no elenco do piloto da nova versão de Melrose Place, série que está sendo desenvolvida para a rede CW.

Na série, Jacobsen fará o papel Lauren, uma estudante de medicina da UCLA que tem uma vida dupla – para pagar os estudos ela trabalha como garota de programa.

Jacobsen nasceu em Hong Kong e começou sua carreira na Austrália. Ganhou espaço na América do Norte ao estrelar o telefilme Razor, de Battlestar Galactica. De lá partiu para Terminator.

Jacobsen é a segunda estrela de Terminator a assinar contrato para estrelar uma nova série – Brian Austin Green também está escalado para um piloto da rede CW (leia aqui).

A escalação da atriz em Melrose, no entanto, não influi na renovação ou cancelamento de Terminator – já que Jacobsen não faz parte do elenco fixo do seriado e os produtores devem encerrar sua participação no programa ao longo desta segunda temporada.

No Shopping UOL, você encontra a primeira temporada em DVD de Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Com informações do site The Hollywood Reporter

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

6 Comments

  1. Mica

    Eu sempre me pergunto o que leva os atores a entrarem em produções vergonhosas como Melrose Place (ou 90210 atual). Só pode ser a falta de opções mesmo, pq tá louco. Não sei se eu fosse atriz se eu teria coragem de enfiar o pé na jaca desse jeito.

    Acho a Stephanie Jacobsen engraçada..quero dizer, a forma dela falar. Ela tem lábios enormes e mesmo assim fala com os dentes cerrados.

  2. Solimar

    Meio sem expressão essa atriz… Não curti muito a participação da ela em Terminator: TSCC, mas a personagem era interessante.

    Já não basta terem ressuscitado 90210, agora criam uma nova versão de Melrose Place??? Passo longe, perdi meu tempo assistindo 5 episódios de 90210 e não cometo esse erro novamente.

  3. Juninho

    Jesse ganhou muito destaque nesses ultimos episodios de Terminator,realmente não entendi o que aconteceu com ela na cena final do episodio dessa semana,nem sei se ela continua,mas se saiu da série não vai fazer muita falta,até gosto da personagem,mas não será uma grande perda.

    Mas que fixação é essa pelos atores de Terminator,a CW já levou dois,ta certo que o Brian Austin Green,só sai mesmo se Terminator for cancelada(Tomara que não),mas mesmo assim,só me falta quererem levar a Summer Glau agora!

  4. Alexandre Souto

    Tem um erro neste texto, Brian Austin Green é ator, não atriz, faz o Reese.

  5. Webmaster

    Alexander,
    Pois é, houve realmente um erro de gênero no texto. Já corrigimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account