Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Atriz de ‘Royal Pains’ entra para o piloto de outro drama médico, ‘After Hours’

Pin it

Não precisa ser um super espectador do gênero para saber: os corredores dos hospitais das séries de TV são sempre “palco” de muitos romances, cheios de médicos bonitos e carismáticos que desfilam seus jalecos pelo local. Pois bem, há algumas semanas, o ator irlandês Eoin Macken (As Aventuras de Merlin) foi escalado para interpretar o protagonista de After Hours, novo drama médico do canal NBC.

NOTÍCIAS | Ator irlandês é escolhido para estrelar nova série dos produtores de ‘90210’

NOTÍCIAS | Pilotos de ‘Those Who Kill’ e ‘After Hours’ ganham novos atores

Mas a novidade mesmo é que, agora, ele encontrou o amor no lugar. Ou, pelo menos, um ex-amor. A atriz Jill Flint acaba de ser confirmada como integrante no elenco do piloto da nova série.

Na história, ela dá vida a uma ex-namorada de TC (Macken), que acaba de ser promovida como chefe do turno da noite. A “Dra. Jordan Santos” é alguém inteligente e exigente. Como é de se esperar, o ex-namorado vai ser um dos alvos preferidos da personagem.

Flint é conhecida por participar de The Good Wife e Royal Pains, onde ela também trabalhava em um hospital.

E aí, Macken e Flint foram um casal interessante?

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account