Log In

Notícias

Atriz de ‘Pushing Daisies’ é contratada para série político-religiosa de Ridley Scott

Pin it

Anna Friel foi escalada para contracenar com Kyle Chandler na série do Showtime The Vatican (na mesma semana em que seu ex-colega de set, Lee Pace, assinou contrato com a  AMC para participar de  Halt & Catch Fire, do produtor executivo de Breaking Bad, Mark Johnson).

O projeto, dirigido por Ridley Scott (Alien) e escrito por Paul Attanasio (House), é um thriller provocativo que mistura espiritualidade, política e poder, retratando os bastidores da igreja católica. O personagem de Chandler é o progressista arcebispo de Nova Iorque que surge para chacoalhar a hierarquia da igreja.

Friel interpretará Kayla Duffy, a irmã mais nova do cardeal Thomas Duffy (Chandler). Kayla é uma nova-iorquina que se posiciona contra tudo que a igreja representa, mas ama profundamente seu irmão – e, embora eles sejam muito próximos, ela representa um obstáculo para as ambições políticas do rapaz.

A atriz britânica interpretou Charlotte “Chuck” Charles, o par romântico de Ned (Lee Pace) em Pushing Daisies.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account