Log In

Notícias Participações Especiais

Atriz de ‘Once Upon a Time’ é escalada para a nova ‘Banshee’

Pin it

A personagem de Anastasia Griffith em Once Upon a Time – como Kathryn, a mulher de James/Príncipe Encantado – pode até não ter encantado tanto assim os espectadores da série, já que ela era um obstáculo na relação da Branca de Neve e seu amado. Mas o trabalho de Griffith parece agradar os produtores americanos.

Tanto que a atriz,  que também integra o elenco de Copper, do canal BBC America, foi chamada para participar de um terceiro seriado: Banshee.

A atração da Cinemax estreia em breve e tem o mesmo criador de True Blood, Alan Ball, e o produtor-executivo de House, Greg Yaitanes.

Griffith deve aparecer no último episódio da primeira temporada do programa. O show gira em torno de Lucas, um bandido que se passa pelo “xerife Penn” da cidade de Banshee e continua a aplicar golpes, mesmo sabendo que uma gangue local está atrás dele. Griffith vai dar vida a uma psicóloga da prisão que tenta tratar Lucas (interpretado pela ator neozelandês Antony Starr).

A série deve estrear em janeiro e, à principio, terá 10 episódios.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account