Log In

Notícias

Atriz de ‘O Senhor dos Anéis’ fará série do mesmo produtor de ‘Lost’

Pin it

Com uma vasta carreira no cinema, que inclui filmes como Armageddon, a franquia O Senhor dos Anéis e O Incrível Hulk, chegou a vez de Liv Tyler estrear na TV. A atriz foi escalada para co-estrelar o piloto de The Leftovers, novo drama da HBO produzido por Damon Lindelof, de Lost.

A atriz irá interpretar Meg, uma jovem prestes a se casar, e que precisa fugir da situação. Como resultado, ela se torna um alvo dos membros de uma seita enigmática. Além da atriz, Michel Gaston (Mad Men) também foi escalado para a série. O ator irá interpretar Dean, um homem que parece entender que os tempos mudaram e precisa encarar isso de frente – muitas vezes com violência.

Baseada no livro homônimo de Tom Perrota, a série segue um grupo de pessoas que são deixadas para trás na comunidade suburbana de Mapleton. Elas devem começar a reconstruir suas vidas após o desaparecimento súbito e misterioso de mais de 100 pessoas.

Lindelof e Perrotta são os responsáveis pelo roteiro e dividem a produção executiva com Ron Yerxa e Albert Berger. Peter Berg (Friday Night Lights) será o diretor.

Com informações do Deadline (aqui e aqui)

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária. No TeleSéries já foi editora de notícias e hoje escreve as reviews de Modern Family.

2 Comments

  1. Paullo Kidmann

    Sei lá depois do fim de Lost qualquer projeto dos criadores, produtores não me chamam a atenção pq é muito suspense aí fico com medo de começar a acompanhar e depois de me decepcionar…

  2. Pingback: ‘The Leftovers’: Margaret Qualley é escalada para novo drama do produtor de ‘Lost’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account