Log In

Notícias

Atriz de ‘Mad Men’ fará participação especial em ‘The Good Wife’

Pin it

Talia Balsam, que interpreta Mona Sterling em Mad Men, fará uma participação especial na quinta temporada de The Good Wife.

A atriz vai interpretar uma repórter política, além de representar o mais recente interesse da media em Peter e Alicia Florrick – agora que Peter foi eleito Governador do estado de Illinois.

Balsam é a quinta atriz de Mad Men a fazer uma participação especial em The Good Wife, junto com Anna Camp, Aaron Stanton, Cara Buono e Michael Gladis. Recentemente também foi confirmada a participação de Melissa George (HuntedAlias) que irá interpretar Marilyn, eleita para o conselho ético do governo de Peter.

Entre os convidados habituais da série, Zach Groenig (David Lee) foi confirmado como regular no elenco da série. America Ferrera (Natalie Flores), Gary Cole (Kurt McVeigh) e, a indicada ao Emmy, Carrie Preston (Elsbeth Tascioni), também retornarão para a série.

A quinta temporada de The Good Wife estreia no dia 29 de setembro na CBS.

Com informações do Vulture e do TV Line.

Séries citadas:

Estudante de Produção Multimídia, cinéfilo de coração e futuro roteirista. Obcecado pelo Reino Unido e tudo que sai daquela ilha mágica, principalmente as séries, em especial Doctor Who, Sherlock e Downton Abbey. Também é apaixonado por animação, e sonha em ser roteirista de uma série animada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account