Log In

Notícias Participações Especiais Spoilers

Atriz de Lost vai participar de House

Pin it

Cynthia WatrosO amor está no ar em House! De acordo com a Entertainment Weekly, a atriz Cynthia Watros, a Libby de Lost, chegará em breve à série e para ter um affair com um dos personagens do drama médico.

E se você pensa que será algo passageiro, errou. A informação que vem dos bastidores da produção confirma que Watros participará de um arco de episódios da série.

O primeiro episódio com a participação da atriz deverá ser exibido em abril.

Quer saber quem do elenco é o felizardo? Então continue lendo…

A atriz viverá a primeira ex-mulher (ele teve três) de Wilson, personagem de Robert Sean Leonard. Os dois vão voltar a namorar. O romance vai reacender a vida amorosa do melhor amigo de House (Hugh Laurie), parada desde a morte da sua namorada, a dra. Amber (Anne Dudek), na quarta temporada.

Cynthia Watros ficou conhecida nos Estados Unidos na telenovela The Guiding Light, pelo qual ela ganhou um Daytime Emmy de Melhor Atriz. No horário nobre foi protagonista das comédias Titus e The Drew Carey Show, mas ficou marcada mesmo pelo papel de Libby, em Lost. Apesar de ter sido assassinada na segunda temporada, ela deverá reprisar seu papel nesse último ano da série. Recentemente, a moça ainda fez participações especiais em Men of a Certain Age, Criminal Minds, The Closer e CSI.

Com informações do Entertainment Weekly.

Séries citadas:

Cinéfilo assumido, também tem como uma de suas paixões os seriados de TV. É fanático por reality shows de competição, sendo o seu preferido The Amazing Race e suas diversas edições pelo mundo. Também adora Survivor, Hell's Kitchen e America's Next Top Model. Depois de entrar para o TeleSéries, passou a apreciar séries de ficção, como Being Erica, The Big Bang Theory, Glee, Dexter e principalmente, Breaking Bad.

7 Comments

  1. anderson

    Lost dando uma ajudinha na decadente audiência de House ehehhe :P

  2. anderson

    sim, os mesmos q associam mais a Jane Lynch com Two and Half Men do que Glee.

  3. Bruno Piola

    Oi Thiago!
    Na verdade, essa parte foi o Paulo que acrescentou, eu optei por citar apenas Guiding Light pela previação envolvida e claro, Lost. Nosso chefe de certo quis uma notícia mais detalhada, hehe.

  4. Thiago Sampaio

    Não, não Bruno. Só perguntei isso como um fã de Titus, uma pérola incompreedida e pouco conhecida. Não foi fazendo pouco com o fato dela ser atriz de Lost… porque é sim atriz de Lost =P

    Resposta do Paulo: Thiago, eu, diferente de você, associo mais a Watros por Drew Carey Show, onde ela entrou muito bem no lugar da Christa Miller. Mas eu fui atrás da opinião do Bruno, de que Lost é o cartão postal dela, até porque os números de audiência da segunda temporada de Lost são beeem maiores que os de Titus e da fase final do Drew Carey Show. Mas você e eu sabemos que ela é super talentosa para comédias!

  5. euzinha

    bwm o rapaz que disse que a audiencia de House esta decadente deveria se informar melhor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account