Log In

Notícias

Atriz de ‘CSI’ está em nova série de vampiros do canal FX

Pin it

Segundo publicou o site Deadline, a atriz Lauren Lee Smith (CSI) conseguiu um papel regular no piloto de drama do FX, The Strain. A série, escrita por Guillermo Del Toro e Chuck Horgan, contará também com Corey Stoll (Law and Order: Los Angeles).

O novo projeto de suspense gira em torno do Dr. Ephraim Goodweather (Stoll), chefe do Centro de Controle de Doenças em Nova Iorque. Ele e sua equipe investigam um vírus fatal que vem transformando as pessoas em vampiros. Lauren irá interpretar a ex-mulher de Ephraim, que vai pagar o preço por não ouvir os conselhos do ex-marido. A gravação do piloto está prevista para começar entre setembro e novembro em Toronto, no Canadá.

O canal pago FX confirmou, também, Brett Gelman (Go On), Jenny Slate (Saturday Night Live), Judy Greir e Nat Fax (Ben and Kate) para a comédia, ainda sem nome, crida por Andrew Gurland (O Último Exorcismo).

A série contará a história de um casal que se dá muito bem, menos na cama. Garland será também produtor-executivo, ao lado de Paul Young e Peter Principato.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Mineira, publicitária, que ama chocolate. Adoro séries, filmes, música e um bom livro. Ah, e uma eterna apaixonada por Jonathan Rhys Meyers.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account