Log In

Notícias

Atriz de ‘Californication’ chega para causar tumulto em ‘Parenthood’

Pin it

Todo mundo tem, pelo menos, um vizinho-problema. E, em Parenthood, as coisas não são diferentes. Tanto que a atriz Pamela Adlon (Californication, King of the Hill) foi escalada para viver um personagem na série da NBC.

Marlana – como vai se chamar – não chega em missão de paz: descrita como uma pessoa “sarcástica e rude”, ela é a nova vizinha do The Luncheonette, o estúdio de música dos irmão Braverman. Marlana se mostrará extremamente incomodada com o barulho vindo do local e, por isso, vai assinar uma queixa formal contra Crosby e Adam.

A personagem aparece nos dois últimos episódios da atual temporada de Parenthood. A série é exibida toda terça-feira pela NBC nos Estados Unidos. Até agora, quatro episódios da quarta temporada foram ao ar.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account