Log In

Notícias

Atriz de ‘Body of Proof’ diz que emissora poderá se arrepender sobre cancelamento

Pin it

Após três temporadas a rede de televisão ABC cancelou a série Body of Proof. A história de Megan Hunt, médica legista cuja habilidade é interpretar os sinais deixados nos corpos das vítimas  enquanto luta para se relacionar bem com os vivos, deu lugar à nova série Lucky 7.

Segundo a atriz Dana Delany (Megan Hunt), a emissora poderá se arrepender de sua decisão. “Eu acredito que tivemos três temporadas fortes”, defende, “apenas gostaria de dizer que a série que nos substituiu alcançou metade dos telespectadores que nós tínhamos”.

A series finale de Body of Proof obteve 1.3 no índice de audiência em maio deste ano, o que significam 7,6 milhões de espectadores entre 18 e 49 anos. Já Lucky 7, uma das apostas da fall season 2013,  obteve em sua estreia, no último dia 24 de setembro, uma audiência de 4,6 milhões de pessoas.

Segundo a atriz, a série estava indo bem e teria fôlego para mais episódios. “Eles provavelmente se arrependerão”, afirmou, acrescentando que está feliz com o período de férias que ganhou. Houve especulações sobre outra emissora ter interesse em manter a produção, porém nada foi oficializado.

Será que Lucky 7 terá a audiência que Body of Proof não conseguiu em três temporadas? Dê sua opinião sobre esta troca.

Com informações do Huffington Post

Séries citadas:

Paulista, formada em Letras Inglês/Literaturas pela UFBA, com pós-graduação em Jornalismo Cultural pela UERJ em andamento. Blogueira há 2 anos, escritora e cantora por vocação, cinéfila por compulsão. Fã de seriados criminais diversos, In Treatment e Sessão de Terapia, House, Friends, The Big Bang Theory, New Girl, Community e integrante do grupo que acha Breaking Bad tudo aquilo e muito mais.

2 Comments

  1. Gabriel

    Bem feito! hahaha
    espero que Body of Proof volte!
    será q é possivel?

  2. Pingback: [RETROSPECTIVA 2013] As séries que disseram adeus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account