Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Atriz da versão inglesa de ‘Being Human’ está em nova série americana

Pin it

Parece que o canal ABC precisou atravessar o oceano para encontrar a atriz perfeita para sua mais nova comédia. Lenora Crichlow, que interpretava a fantasma Annie na versão britânica de Being Human – a série tem um remake americano no canal Syfy – conquistou um papel em um projeto cômico, ainda sem nome, na emissora.

Na história, anteriormente intitulada She’s Got Balls, a atriz Maggie Lawson (Psych) irá viver Terry Gannon, uma mãe solteira, recentemente divorciada, que volta a morar com o pai (James Caan). Com certa relutância, a personagem vira técnica do time de beisebol do filho; um mundo que, certa vez, ela havia deixado para trás.

Crichlow irá interpretar Gigi Fernandez-Lovette, amiga de Terry e cujo filho faz parte do time esportivo em questão.

Segundo o site Deadline, a atriz britânica despertou interesse para diversos pilotos desenvolvidos nos Estados Unidos, desde que ela deixou Being Human, da BBC, em 2012 – ela participou das quatro temporadas iniciais, pois, na quinta, que também será a última da série, o programa retornou com novo elenco. Outros créditos da atriz incluem séries inglesas como Material Girl e Doors Open.

A nova comédia do canal ABC terá produção-executiva dos irmãos Robb e Mark Cullen (Las Vegas) em parceria com Aaron Kaplan (Terra Nova), da Kapital Entertainment. Os Cullen também são roteiristas do projeto, ainda em fase de piloto.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

  1. biancavani

    Legal. Assisti uma outra série com essa atriz, Material Girl, que era bem bacaninha, mas ficou em apenas uma temporada. E também a vi em Doctor Who. Vamos ver como rola nos USA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account