Log In

Notícias

Atores são promovidos a regulares na 3ª temporada de ‘Homeland’

Pin it

A terceira temporada de Homeland – que para alegria da pátria foi renovada, mas para tristeza da mesma só estará de volta no fim de setembro –  aos poucos tem apresentado várias alterações em seu elenco.

Após a saída de David Marciano, o Virgil, e de Diego Klattenhoff, o Mike, do elenco regular, dois personagens foram promovidos de seu papel de estrela convidada:  F. Murray Abraham, que interpretou o aposentado agente secreto Dar Adal na segunda temporada da série e Sarita Choudhury,  a Mira, ex mulher de Saul (Mandy Patikin), serão regulares no terceiro ano.

NOTÍCIAS| Showtime divulga informações sobre ‘Dexter’, ‘Homeland’ e ‘Ray Donovan’

Ambos tem vínculos com o personagem de Mandy Patikin, que pode vir aparecer muito mais nesta nova temporada de Homeland, em que foi nomeado diretor da CIA após um ataque, provocado pelo pessoal de Abu Nazir, explodir grande parte dos oficiais do serviço de inteligência americana.

No final da segunda temporada, os produtores Alex Gansa e Howard Gordon disseram que esperavam fechar um acordo com  Abraham – vencedor do Oscar pelo seu trabalho no filme Amadeus na década de 1980 – pra trazê-lo de volta, resgatando veteranos para compor novamente o quadro de agentes da CIA após a perda.  Essa nova integração de Abraham ao lado de Patikin com suas novas responsabilidades na CIA, pode fazer um movimento muito maior na série, que tem tido acontecimentos um tanto impactantes.

NOTÍCIAS| ‘Homeland’, ‘Game of Thrones’… Conheças as séries indicadas ao BAFTA 2013

Abraham tem um currículo extenso em filmes e também séries como The Godd Wife, Elementary e Louie; a atriz britânica  Choudhury também apareceu em The Good Wife, Law&Order e 100 Centre Street.

A terceira temporada de Homeland vai ao ar dia 29 de setembro, no canal americano Showtime. No Brasil, Homeland  é transmitida pelo canal FX.

Com informações dos sites Spoiler TV, TV Line e Huffington Post.

Séries citadas:

Niteroiense, estudante de Letras, amante do bom Stand-up Comedy e como consequência, tem Seinfeld como sua série favorita. Adora o tom sarcástico do magnífico senhor Gregory House e a bipolaridade de Carrie Mathison, em Homeland. Aprecia a MPB e a literatura brasileira, não dispensa o bom rock alternativo de Coldplay e preza demais um duo folk-pop norueguês chamado Kings Of Convenience.

Website: http://www.lastfm.com.br/user/natthywinehouse

2 Comments

  1. Pingback: Lista de atores em ‘Homeland’ não para de crescer! Confira as novidades!

  2. Pingback: Lista de atores em 'Homeland' não para de crescer! Confira as novidades! - Boa Informação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account