Log In

Notícias

Atores Ian Anthony e Aaron Hill entram para novas séries da TNT e ABC

Pin it

Ian Anthony Dale (Se beber, não case ; The Event) entrou para o elenco de Murder in the First, novo drama da TNT, criado por Steven Bochco (NYPD Blue) e Eric Lodal.

O projeto gira em torno de um misterioso assassinato que leva os policiais do departamento de homicídio de San Francisco, Terry Seagrave (Taye Diggs) e Hildy Mulligan (Kathleen Robertson), a se juntaram para investigar o caso, o qual se mostra uma verdadeira confusão. Dale interpretará o atraente tenente Jim Koto, um policial nada convencional e chefe de Terry e Hildy.

Essa, porém, não é a primeira participação do ator em séries. Em Hawaii Five-O, ele  interpretou Adam Noshimuri, filho do líder da Yakuza e namorado da policial da Kono Kalakua (Grace Park).

Já o ator de Greek, Aaron Hill, foi escalado como personagem regular para a nova série dramática  da ABC, Twisted, que conta a história de um jovem com um passado tumultuoso e que por isso acaba se tornando o principal suspeito da morte da sua colega de escola, após ela ser encontrado morta dentro de casa. Hill interpretará Eddie, um corajoso e íntegro policial.

Hill também está no elenco do filme Draft Day, estrelado por Kevin Costner eque será lançado em breve.

Com informações do Deadline.

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account