Log In

Notícias

Atores e criadores da série ‘The Americans’ participam de painel

Pin it

O sucesso da FX, The Americans, acabou de aprontar o último episódio da sua primeira temporada e algum dos atores e produtores executivos da série participaram, no dia 26 de abril, de um painel de discussão promovido pela Academia de Artes Televisas e Ciência.

A entrevista completa, com uma hora de duração, está disponível aqui e contêm spoilers da segunda temporada da série. Os apresentadores do painel foram Joe Weisberg (produtor executivo/criador), Joey Fields (produtor executivo), Matthew Rhys (que interpreta o espião Russo Philip Jennings), Noah Emmerich (que interpreta o agente do FBI, Stan Beeman), Margo Matindale (Claudia) e Annet Mahendru (Nina).

The Americans é uma série criada pelo ex-agente da CIA, Joe Weisberg e se passa na cidade de Washington durante o período da Guerra Fria, tendo como enredo dois espiões da KGB, Elizabeth(Keri Russell) e Philip (Matthew Rhys) que fingem ser um simples casal americano com intuito de se infiltrar no país inimigo.

A série é exibida nos Estados Unidos, todas as quartas-feiras pelo canal FX. No Brasil, a série será exibida na Fox, mas não há data definida ainda.

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account