Log In

Notícias

Atores divergem sobre existência de roteiro de filme baseado em ‘Friday Night Lights’

Pin it

Friday Night Lights foi cancelada na quinta temporada, mas deve ganhar um filme ainda em… não se sabe. Os produtores executivos da série de televisão Peter Bang e Jason Katims trabalham nos bastidores da produção do filme há anos. Durante o último verão americano Berg confirmou que ele e Katims estavam escrevendo um roteiro centralizado nos personagens Eric e Tami Taylor e que o projeto teria andamento após o final da série, em fevereiro de 2011. O mistério é tanto que nem mesmo os dois atores que deveriam protagonizar o longa falam a mesma língua quando o assunto é o filme de Friday Night Lights. Em entrevistas à imprensa Kyle Chandler e Connie Britton têm dado depoimentos diferentes sobre o assunto.

Chandler interpretou o treinador Eric Taylor no drama da NBC e recentemente afirmou que não viu nenhuma página do roteiro do filme baseado no seriado e nem discutiu o assunto com ninguém envolvido no projeto. “O que eu posso falar sobre Friday Night Lights é que foi um grande filme estrelado por Billy Bob (primeiro filme de 2004) e uma grande série de televisão”, afirmou Chandler ao MTV News, enquanto promovia seu mais recente longa chamado originalmente de Zero Dark Thirty.

NOTÍCIA | Diretor do ‘Friday Nights Light’ acusa candidato republicano Mitt Romney de plágio

Já a atriz Connie Britton, que interpretou a mulher do treinador Taylor, chegou a sugerir em tom de brincadeira durante uma entrevista no Emmy deste ano que a produção do filme poderia começar ainda na primavera americana. No entanto, Britton tem afirmado repetidamente que o segundo filme de Friday Night Lights está próximo de acontecer. “Eu sei que todo mundo trata isso com muita seriedade. Eu sei que existe um roteiro,” afirmou a atriz ao The Huffington Post. Britton ainda disse que a realização do filme seria maravilhosa se todo mundo pudesse fazê-lo junto, com todas as estrelas alinhadas e seus horários programados.

Com informações do TVLine.

Séries citadas:

é Jornalista, Publicitária, Gaúcha, Capricorniana de 84. Além de escrever no TeleSéries, trabalha como coordenadora de imprensa na Prefeitura de Taquari e assessora de imprensa no Campeonato Gaúcho de Rally 4x4. Fã de cinema, esportes, literatura, música e séries de televisão. Começou a assistir seriados com E.R. e Arquivo. X. Gostaria de ter estudado em Hogwarts, jogado quadribol e tomado cerveja amanteigada, mas se contenta com um gol do Grêmio e uma Heineken. Nunca ganhou um prêmio importante, mas já levou pra casa um Kikito de chocolate de Gramado/RS.

Website: http://www.alineben.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account