Log In

Notícias

Atores de ‘The Walking Dead’ entram para o elenco de ‘L.A. Noir’

Pin it

Jeffrey DeMunn e Andrew Rothenberg, ambos de The Walking Dead, acabam de entrar para o elenco da série L.A. Noir, nova produção de Frank Darabont, ex-produtor-executivo da série de zumbis do canal AMC. DeMunn interpretará um policial chamado  Hal Morrison e Rothenberg fará uma participação como  Eddy Sanderson, um policial que faz parte da equipe de Hal. L.A. Noir se passará nos anos 40 e 50 e mostrará a história baseada em fatos reais da batalha entre um chefe de polícia e um mafioso em Los Angeles. Além dos novos contratados, L.A. Noir já conta com Jon Bernthal (The Walking Dead), Neal McDonough (Justified) e Milo Ventimiglia (Heroes) .

L.A. Noir está sendo produzida para a TNT norte-americana e ainda não há uma data de estreia definida.

Com informações do TV Guide.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

1 Comment

  1. Mariela Assmann

    É tanta gente que parte dessa para uma “melhor” em TWD que a série constantemente cederá atores para outras produções! hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account