Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Atores de ‘Se Beber, Não Case’ são escalados para séries de TV

Pin it

Dois atores que fizeram grande sucesso com a franquia cinematográfica Se Beber, Não Case (The Hangover) acabam de assinar contrato para estrelar pilotos de séries de TV. Ed Helms e Ken Jeong, ambos também bastante conhecidos dos fãs de séries, tiveram seus nomes vinculados ontem a novos projetos, informou o The Hollywood Reporter.

Ken Jeong gravará o piloto de uma nova comédia para a MTV. Com título provisório Ken Jeong Made Me Do It, na série o ator fará uma versão cômica de si mesmo. No roteiro, um jovem de 22 anos, que flagrou a namorada o traindo, acidentalmente destrói o carro de Jeong. O ator, no entanto, decide virar mentor do garoto, ajudando o recuperar a sua auto-estima.

Vale lembrar que Jeong, faz parte do elenco da comédia Community, que foi cancelada pela NBC mas que voltará para uma sexta temporada com distribuição pela internet. A presença de Jeong neste novo projeto pode limitar sua participação nos novos episódios de Community.

Já Ed Helms estaria acertando os últimos detalhes do contrato para entrar para o elenco de um novo drama. O ator estaria em One Percent, novo projeto do cineasta Alejandro Gonzalez Inarritu (de Babel), que tanbém tem no elenco ainda Ed Harris e Hilary Swank. A série gira em torno de uma família disfuncional que luta para salvar sua fazenda da falência, até que um acontecimento bizarro muda a vida de todos. Ainda sem emissora, a série está sendo preparada pelo Studio Media Rights Capital para ser vendida para uma canal de TV por assinatura premium.

Se confirmada a contratação, Helms retornará para a televisão dois anos após o fim de The Office, a comédia que o projetou nos Estados Unidos.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account