Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Atores de ‘One Tree Hill’, ‘Once Upon a Time’ e ‘Friday Night Lights’ estão em novas séries

Pin it

A semana mal começou e muitas novidades no elenco de novos pilotos e séries, da TV americana, foram anunciadas.

A atriz Meghan Ory, que interpretou a Chapeuzinho Vermelho em Once Upon a Time, conseguiu o papel principal feminino em Intelligence, da CBS, em que vai contracenar com o ator Josh Holloway (Lost). Na história, ele interpreta um espião que teve um ship implantado no cérebro, que permite que ele tenha acesso a espectros eletromagnéticos. Ory vai viver uma ex-agente do serviço secreto incumbida de averiguar as habilidades do personagem de Holloway. Caso o piloto seja aprovado, Ory dará preferência ao novo projeto – o que quer dizer que ela não retorna à Once Upon a Time mesmo que a série ganhe um terceiro ano.

Já o eterno One Tree Hill Robert Buckley – que recentemente esteve na cancelada 666 Park Avenue, da ABC – se juntou à comédia Holding Patterns, da NBC. A história vai girar em torno de um grupo de amigos que decide viver a vida de maneira diferente depois de sobreviver a um acidente de avião. Buckley interpreta Chad, um ex-arrogante que, agora, se tornou um autor de sucesso.

Outra ex-One Tree Hill que acaba de conquistar um novo trabalho é Shantel VanSanten, que entrou para o drama Gang Related, da Fox. A história vai girar em torno de Ryan, um membro de gangue que se infiltra na polícia de São Francisco. Shantel será a médica que vai cuidar dos ferimentos de Ryan, além de filha do capitão de força-tarefa da gangue.

Já Jason Jones, conhecido pelo trabalho no The Daily Show, ficou com o papel de protagonista masculino na nova comédia da ABC, Divorce: A Love Story. Ele vai contracenar com Andrea Anders (Necessary Roughness), em que os dois viverão um casal recém-divorciado que percebe que, embora se dessem muito mal enquanto estivessem casados, são ainda piores separados – e não podem viver um longe do outro.

Por fim, Minka Kelley, conhecida pelo drama esportivo Friday Night Lights, foi contratada para um novo piloto da Fox ainda sem nome. O projeto narra o cotidiano de policiais em um futuro não muito distante, em que precisam trabalhar e aprender a se relacionar com uma equipe formada, também, por androides. Michael Ealy (Common Law) é o protagonista e Kelley será Valerie Stahl, uma policial com fortes valores morais que tende a acreditar no melhor das pessoas.

Com informações do TV Line e do Deadline (aqui e aqui).

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account