Log In

Notícias

Atores de ‘Modern Family’ processam estúdio por causa do salário

Pin it

Como noticiamos hoje mais cedo, a negociação entre os seis adultos membros do elenco da Modern Family com a produtora 20th Century Fox TV sobre os aumentos nos salários não terminou bem, mas as coisas estão ficando ainda mais complicadas. O elenco resolveu levar a produtora para o tribunal.

Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Sofia Vergara e Ed O’Neill abriram um processo contra o estúdio que busca anular seus contratos sob os argumentos de que eles violam uma lei da Califórnia que diz que contratos de serviço pessoais não podem ter duração maior que sete anos.

Modern Family trouxe para a ABC no ano passado US$ 164 milhões em publicidade, enquanto tinha uma média de 13 milhões de espectadores e 5.5 pontos na demo entre adultos de 18-49. A série já tem um acordo de syndication para reprises no canal USA que começarão em 2013. A emissora pagará para a 20th Century Fox mais de US$ 1 milhão por episódio pelos direitos.

Vamos aguardar o desenrolar desta história.

Com informações do Zap 2 It.

Séries citadas:

Jornalista apaixonado por cinema, música e televisão. Buffy the Vampire Slayer foi o primeiro grande vício, mas antes já acompanhava Friends e Barrados no Baile. Ama Desperate Housewives, True Blood, Community, Game of Thrones, Glee, Happy Endings, Revenge, Shameless e The Good Wife, entre tantas outras. Não resiste a uma comédia, mas também não dispensa um bom drama.

Website: http://behindthescenes-takes.blogspot.com.br/

3 Comments

  1. Pingback: Elenco de ‘Modern Family’ participa de leitura da série amanhã

  2. Pingback: Claire Danes, Tina Fey e ‘Downton Abbey’ são alguns dos vencedores do SAG Awards 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account