Log In

Notícias

Atores de ‘Game of Thrones’ e ‘Boardwalk Empire’ estão em novo filme sobre o Drácula

Pin it

O ator  islandês Thor Kristjansson – o Art Parkinson de Game Of Thrones – e Charlie Cox – da série Boardwalk Empire – se juntaram ao elenco do novo filme da Universal baseado na história do líder dos vampiros, o Drácula. Outra novidade anunciada foi a atriz Samantha Barks, que estrelou o filme Os Miseráveis, como Eponine.

No longa metragem, o ator Luke Evans (O Corvo, Os Imortais) irá interpretar Drácula, porém a história traz um elemento original, diferenciando um pouco das outras já contadas, já que, nesse novo enredo, o Príncipe da Transilvânia receberá a condenado eterna a fim de salvar sua mulher e filho das mãos do exército Turco.

Barks será uma personagem que aparece nas lendas do leste Europeu acerca do vampiro, conhecida como Baba Yaga, uma linda jovem que acaba se tornando uma bruxa selvagem. Já Kristjansson interpretará Bright Eyes, um europeu que é levado ainda jovem como escravo, mas que se torna um assassino da Armada do Exército Otomano, e o pequeno astro de Game Of Thrones viverá o filho do Drácula, Ingeras.

Além das novas adições ao elenco, Dominic Cooper (Abraham Lincoln: o Caçador de Vampiros) e Sarah Gadon (Um Método Perigoso) já são presenças confirmadas no elenco. A direção do longa fica por conta de Gary Shore e, ao que tudo indica, as filmagens terão início em agosto.

Para quem não sabe, Barks é uma cantora que fez sua estréia em Hollywood no filme Os Miseráveis, ganhando muitos prêmios por conta da sua atuação como a persagem Eponine.

Quanto a Thor, ele participou recentemente de Black’s Game, filme dirigido por Nicolas Winding-Refin, e que obteve grande sucesso na Islândia, seu país natal. Já Art Parkinson pode ser visto na série da HBO interpretando Rickson.

Lembrando que teremos a presença de Drácula também nas telinhas, afinal a série homônima e estrelada por Jonathan Rhys Meyers ganhou sinal verde do canal NBC e tem data de estréia para 25 de outubro desse ano.

Com informações do site Hollywood Reporter.

Séries citadas:

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!

1 Comment

  1. Thiago FLS

    “Rickson”? Os Lannisters que se cuidem, pois agora eles vão ter que brigar com a família Gracie!

    Falando sério, eu acho o garoto que faz o papel de Rickon Stark tão irritante, com aquela cara de choro perpétua, que vivo torcendo para rolar um salto cronológico em Game of Thrones para que os produtores sejam obrigados a escalar um ator melhor e mais velho no lugar dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account