Log In

Notícias

Atores de ‘Dollhouse’ e ‘Lie to Me’ confirmados em série produzida por Ryan Reynolds

Pin it

Enver Gjokaj (Dollhouse) e Brendan Hines (Lie To Me) foram escalados para o piloto da série da ABC Murder In Manhattan, produzida por Ryan Reynolds (Lanterna Verde,  A Proposta).

O drama com tons de comédia, ambientado em Nova York, tem como protagonista Blythe (atriz ainda a ser escolhida) e sua filha Lex (Bridget Regan, de Legend Of The Seeker), que resolvem trabalhar juntas como detetives amadoras.

NOTÍCIAS | Bridget Regan e outros atores são escalados para novos pilotos na TV americana

Hines interpretará o irmão de Lex, um assistente da promotoria, enquanto Gjokaj vai dar vida a Jack, melhor amigo de infância da moça, que agora se tornou um detetive da polícia de Nova York e é apaixonado pela amiga – e até ajuda Lex e a mãe dela nas investigações.

Murder In Manhattan é escrita por Maria Maggenti (Without A Trace) e dirigida por Cherie Nowlan (90210), em parceria com a ABC Studios.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account