Log In

Comic Con Notícias

Atores de ‘Buffy – A Caça Vampiros’ se encontram na Comic Con Paris

Pin it

Charisma Carpenter e Nicholas Brendon protagonizaram uma cena esperada há muito tempo pelos fãs da série Buffy – Caça Vampiros. O reencontro de Cordelia e Xander, ou ao menos dos intérpretes dos dois personagens, que participaram da série sensação do final dos anos de de 1997.

A reunião aconteceu neste sábado (6), durante o painel do seriado na Comic Con Paris, onde celebrou-se uma década do final de Buffy. Kristine Sutherland, que fez o papel de Joyce Summers, a mãe da Caça-Vampiros, também estava presente na convenção.

Os três responderam às perguntas dos fãs e relembraram cenas, personagens e bastidores do seriado criado por Joss Whedon (Angel, Dollhouse e Os Vingadores). Na história, que girava em torno de Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente escolhida para ser a caçadora de vampiros (e outras criaturas do mal), Xander e Cordelia tiveram uma breve história de amor. O garoto bobão e a patricinha vivenciaram um romance entre a segunda e terceira temporada do seriado, antes de Charisma migrar para o spin-off Angel, estrelado por David Boreanaz. Xander acabou se interessando pela amiga Willow (Alyson Hannigan) durante o seriado, que terminou em 2003, após sete temporadas.

Charisma e Nicholas se mostraram bastante a vontade na presença um do outro, e compartilharam várias fotos no Twitter. Charisma Carpenter atualmente participa do seriado The Lying Game, no papel de Rebecca Sewell. Já Nicholas Brendon participa de Criminal Minds, no papel do agente Kevin Lynch.

 

 

 

 

Buffy foi exibida originalmente nos Estados Unidos pela Warner e pela UPN. Aqui no Brasil, a série passava na Fox. Atualmente, o público brasileiro por conferir o seriado no cardápio de programas da Netflix, serviço de exibição online por assinatura.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account