Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries Participações Especiais

Atores britânicos escalados para novo drama Crusoe

Pin it

Sam NeillA invasão britânica na televisão americana contina. O novo drama da rede NBC, Crusoe, acaba de receber a adição de mais três atores do Reino Unido em seu elenco. De acordo com a emissora, a série terá no elenco as presenças de Sam Neill, Sean Bean e Joss Ackland.

Os três atores são bem conhecidos dos telespectadores americanos. O irlandês Sam Neill fez o papel do cardeal Thomas Wolsey em The Tudors, o inglês Sean Bean fez o papel de Boromir no filme O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e Joss Ackland participou de filmes americanos como Máquina Mortífera 2 e K-19: The Widowmaker.

Crusoe é uma adaptação do clássico “A Vida e as Estranhas Aventuras de Robinson Crusoé”, de Daniel Defoe, e irá contar as aventuras do náufrago Robinson Crusoé (Philip Winchester, do filme Os Thunderbirds) e seu companheiro Sexta-Feira (cujo ator ainda não foi escalado). Através de flashbacks, Neill, Bean e Ackland entrarão em cena.

Desde que Hugh Laurie conquistou os Estados Unidos em House, é cada vez maior a presença de atores britânicos na TV americana. Na temporada passada, só a NBC escalou três atores do velho continente para os papéis principais de suas séries: Michelle Ryan em A Mulher Biônica, Kevin McKidd em Journeyman e Damian Lewis em Life.

Nesta série, em especial, a escalação de atores ingleses não está ocorrendo por acaso. O seriado será gravado em locações no Reino Unido, na África do Sul e na Ilhas Seicheles.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

15 Comments

  1. João da Silva

    Sem uma bela atriz pra compor o elenco, essa produção certamente não contará com a minha audiência!

  2. João da Silva

    De novo um usuário imaturo (o que postou a mensgem númro um) está fingindo que é o João da Silva. Não consigo entender como alguém pode agir assim.

  3. João da Silva

    Mas meu nome é João da Silva, xará! Faça uma pesquisa no google e verás que este é um nome muito popular.

  4. João da Silva

    Não é monólogo. Tem um outro usuário também usando o nome João da Silva.

    De qualquer forma, eu não pretendo mais postar mensagens neste site.

  5. Soão da Jilva

    Não se preocupe, João da Silva! Não há porque não postar mais mensagens no site. Inclusive, pra você não se sentir ofendido com esse mal entendido, mudarei estrategicamente algumas letras de meu nome.

    Abraços.

  6. Kravis

    O João da Silva original é o que usar as palavras “dubladores canastrões” em suas mensagens.

  7. Rô Floripa

    Desistir do teleséries só porque alguém se identifica com o mesmo nome – kkkkk.
    Eu participava há bastante tempo deste site quando surgiu uma outra Rô, então para não criar confusão passei a incluir o Floripa no meu nome.
    Simples!
    Mas como dis a sabedoria popular: para que facilitar quando se pode complicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account