Log In

Notícias

Atores australianos são escalados para série sobre a independência dos Estados Unidos

Pin it

Dois atores australianos foram confirmados para o elenco do drama de época da AMC, Turn, que se passa durante a guerra pela independência dos Estados Unidos. Meegan Warner interpretará Mary Woodhull, uma mãe que não quer que seu filho cresça para se tornar um soldado. Ela não quer se envolver de forma alguma com a guerra contra a Inglaterra e espera que com isso sua família seja deixada em paz.

Daniel Henshall interpretará Caleb Brewster, um ex-baleeiro que agora é um tenente da Segunda Artilharia do Exército Continental e adora o combate corpo a corpo. Ele está ansioso para lutar contra a opressão dos britânicos.

Turn, do criador de Nikita, Craig Silverstein, é inspirada no livro de Alexander Rose Washington’s Spies: The Story of America’s First Spy Ring e conta a história do fazendeiro de Nova York, Abe Woodhull, que forma um grupo de espiões no verão de 1778. Este grupo acaba por ajudar os Estados Unidos em sua luta pela independência.

Meegan Warner trabalhou nas séries australianas My Place e Rescue Special Ops, enquanto Daniel Henshall apareceu na minissérie australiana Devil’s Dust e em Out of the Blue, do canal BBC. Ele também participou do piloto de Beauty and the Beast, da ABC, que acabou não vingando.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account