Log In

Notícias

Atores americanos recriam a abertura de ‘Simon & Simon’ e projeto custa nove milhões

Pin it

Simon & Simon foi uma série dramática das mais importantes da história da televisão dos Estados Unidos. O programa girava em torno de dois irmãos extremamente diferentes que prestavam serviços como detetives particulares. Gerald McRaney e Jameson Parker eram os protagonistas da história.

Para homenagear o seriado, exibido pela CBS na década de 1980, no hemisfério Norte, Jon Hamm (Mad Men), Adam Scott (Step Brothers), Paul Rudd (Role Models), Paul Scheer (The League) e Jeff Probst (Survivor) se juntaram para regravar a abertura programa, o mais próximo possível da versão original.

O projeto custou nada menos que nove milhões de dólares e foi dirigido pelo próprio Paul Rudd com co-direção de Adam Scott. Scheer ficou responsável pelo roteiro.

The Greatest Event of Television foi exibido pelo canal Adult Swim na TV americana na última quinta-feira.

Um vídeo dos bastidores foi transmitido para que os espectadores tivessem ideia de como o novo projeto foi gerado. Nas imagens, o consagrado diretor de cinema Gus Van Sant (Gênio Indomável) diz, em tom de brincadeira, que não acreditava que o material iria atingir o propósito. Ao final, o resultado da regravação é mostrado, com o maior suspense. Confira:

 

Aos mais novos ou com memória ruim, a abertura original de Simon & Simon também está disponível na Internet e dá para fazer uma comparação entre as duas versões.

Com informações do Huffington Post.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account