Log In

Notícias Participações Especiais

Ator veterano Lance Henriksen participa de ‘Hannibal’

Pin it

Mais um ator entra para o elenco de Hannibal, série da NBC inspirada no livro Dragão Vermelho, do escritor Thomas Harris, e que ainda não tem data de estreia definida na TV americana.

Lance Henriksen, mais conhecido pelo trabalho no filme Aliens – O Resgate, foi confirmado como uma importante participação especial na atração, mas, por isso mesmo, os detalhes sobre o personagem do ator estão sendo mantidos em absoluto sigilo pela produção da série.

NOTÍCIAS | Mads Mikkelsen, o Dr. Hannibal Lecter de ‘Hannibal’, fala sobre o personagem

Hannibal conta a história de Hannibal Lecter, um dos seriais killers mais famosos da literatura, e será interpretado pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen (007: Casino Royale). A série irá abordar a relação do assassino com o  agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy), de quem foi mentor.

No cinema, o vilão ficou conhecido na pele do ator Anthony Hopkins. A versão mais recente apresentada na sétima arte foi interpretada pelo ator francês Gaspard Ulliel, em Hannibal Rising.

A nova série da NBC é criada por Bryan Fuller (Pushing Daisies), que escreve e produz a série em parceria com Martha De Laurentiis (Red Dragon e as versões cinematográficas de Hannibal), Sara Colleton (Dexter), Jesse Alexander (Lost) e Kate O’Connell. David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) fica por conta da direção.

NOTÍCIAS | Conheça o elenco de ‘Hannibal’, nova série da NBC

Dentre o elenco, nomes como Gina Torres (Firefly), Gillian Anderson (X-Files) e Carolina Dhavernas (Wonderfall) aparecem entre os personagens regulares. Anna Clumsky, do filme Meu Primeiro Amor, é outra que vai fazer uma participação na série.

NOTÍCIAS | Anna Chlumsky, do filme ‘Meu Primeiro Amor’, está na série ‘Hannibal’

Durante a Comic-Con, realizada nos Estados Unidos, no ano passado, Fuller revelou que, apesar de a série ter 13 episódios encomendados inicialmente, ele já tem sete temporadas planejadas em sua cabeça. Hannibal não tem data de estreia definida, mas o presidente da emissora, Robert Greenblatt, declarou que ela deve estrear durante o verão americano, quando “vai se encaixar muito bem” ao momento.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account