Log In

Notícias

Ator que faz o Jake, em ‘Two and a Half Men’, pede para que os fãs não assistam mais à série

Pin it

“Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro e eu prometo que você terá uma decisão a fazer, principalmente, em relação ao que você vê na TV. São más notícias.” Foi assim que o ator Angus T. Jones, que interpreta o Jake, de Two and a Half Men, argumentou em um vídeo que está na Internet sobre por que os fãs deveriam parar de assistir à atração. “Não gosto de estar lá”, disse ele em um dos trechos.

Ele também aconselhou os espectadores a pararem de encher a cabeça com tanta “sujeira”. Apesar do tom irônico de suas falas, não dá para ter certeza de que tudo não passou de uma brincadeira. Veja (o trecho começa em 7:34 minutos corridos):

 

A entrevista aumenta os rumores de que Two and a Half Men pode ter chegado a sua temporada final depois de dez anos. A CBS, responsável pelo show, não fez nenhuma declaração sobre o vídeo.

Angus T. Jones tem 19 anos e está no seriado desde a estreia, em 2003, como o personagem Jake Harper.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

3 Comments

  1. Pingback: Jared Padalecki sugere que Angus T. Jones doe seus milhões “imundos” à caridade

  2. Pingback: ‘Two and a Half Men’ pode ficar sem Angus T. Jones após final da temporada

  3. Pingback: Angus T. Jones aparece com um novo visual e preocupa os fãs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account