Log In

Notícias

Ator que dubla Homer na versão americana de ‘Os Simpsons’ está em nova comédia da ABC Family

Pin it

A ABC Family deu sinal verde, em setembro, para que o piloto de Continuing Fred fosse produzido. Agora, mais dois atores foram confirmados como integrantes desse primeiro episódio.

Dan Castellaneta, conhecido por ser o dublador do Homer na versão americana de Os Simpsons, vai viver o pai da protagonista Fred, chamado Harry. O personagem é descrito como um homem que trabalha duro, econômico e grosseiro. Outros créditos do ator incluem Greek e The Office.

Quem fica com a função de matriarca no seriado é a atriz Mo Gaffney (Absolutely Famous), uma mulher bem intencionada, porém, “barraqueira”.

Algo que parece justo, já que ter uma filha como Fred não é exatamente a tarefa mais fácil do mundo. Continuing Fred segue a vida de Winfred “Fred” Harris, uma recém-formada “preguiçosa”, que, surpreendentemente, se encontra na vida quando começa a lecionar em uma escola primária local.

A produção terá meia hora de duração por episódio e conta ainda com Mark J. Sullivan (As the World Turns) como o irmão de Fred, Ben, e Angelique Cabral (Happy Endings) vive a esposa de Ben, Jennifer. Asif Ali (Up All Night) interpreta um amig de infância e potencial namorado de Fred. A série será protagonizada por Mimi Gianopulos (What to Expect When You are Expecting) e é do mesmo produtor de Mike & Molly, Bill Daily.

Com informações do TV Line.

Séries citadas:

É jornalista formada pela Unesp e pós-graduanda em Gestão Cultural. No TeleSéries, escreve mensalmente a coluna Estilo. Aficionada pelas histórias de terror, sobrenaturais e de mistério, também não dispensa aquela comediazinha romântica... Pushing Daisies, Jeannie é um Gênio, A Feiticeira, Riget, Lost in Austen, Wonderfalls, Samantha Who?, Copper, Harper's Island e Hannibal estão entre suas séries preferidas de todos os tempos! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account