Log In

Notícias

Ator mirim Mason Cook é confirmado na versão americana da série ‘Spy’

Pin it

O ator mirim Mason Cook (The Middle, Pequenos Espiões 4)  foi escolhido para interpretar o filho do personagem de Rob Corddry (Childrens Hospital) na série da ABC Spy, versão americana do seriado britânico homônimo do canal Sky 1.

Spy retrata a vida de Tim (Corddry) e seu filho, um garoto altamente inteligente e comunicativo (Cook), que também é o seu completo oposto. Tim resolve aceitar um emprego no Serviço Secreto, sem saber das reais implicações disso, na tentativa de provar a seu fiho que é um bom pai.

O criador da série original, Simeon Goulden, escreveu a versão americana, produzida pela ABC Studios e Hat Trick e produzida por Goulden e Jimmy Mulville.

Vale lembrar que o ator Mason Cook, recentemente, interpretou Eddie Munster no especial Mockingbird Lane, de Bryan Fuller, exibido em outubro de 2012 pela NBC, como especial de Halloween. O projeto tinha chances de virar série, mas não vingou.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.

Website: http://thameshouse.wordpress.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In or Create an account